Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvida em config. de tempo

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa tarde pessoal,

tenho uma controladora e queria saber como travo o tempo dos dois decks iguais, assim alterando o bpm das duas faixas juntas. grato desde já.
 

geposted Fri 24 Jun 16 @ 7:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não entendi direito. Você quer travar o pitch? Se mexer num lado, o outro também mexe? Posso saber qual utilidade você espera pra entender melhor sua necessidade?
 

geposted Sat 25 Jun 16 @ 1:32 pm
Imagino que a utilidade seja pra não ficar apertando o sync. Assim, sempre que você aumentar o BPM da musica que está tocando ele aumentará o da musica que está em espera. Eu particularmente, da forma que toco chego a utilizar, porém em outro software.
 

geposted Sat 25 Jun 16 @ 2:10 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Se for isso, é só ativar o beatlock nos decks do programa...
 

geposted Sat 25 Jun 16 @ 3:59 pm
Bacana, pouco tenho acompanhado a evolução do VDJ. Não cheguei a ler o manual do 8 e não me lembro se essa funcionalidade tem no 7. Fato é que se fosse procurar pela skin não ia achar nunca aquelas duas bolinhas minúsculas. Testei e funcionou, porém, ele também além de "syncar" o BPM ele casa o beatgrid. Talvez o software podia casar apenas o BPM. Vou ler o manual e ver o que as novas funcionalidades do VDJ pois tenho um amigo que é um utilizador.

Parabéns Speedy, sempre com as funcionalidades do VDJ na ponta da agulha.
 

geposted Sat 25 Jun 16 @ 5:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Creio que o alinhamento do CBG é uma função inerente ao Sync, na maioria dos casos é interessante acertar os CBGs para evitar erro no sync... mas isso é outro papo. Existem algumas funções de sincronismo e alinhamento que uso pouco, vou ficar devendo mais informações.
O Scott me passou uma função também que pode repetir o sync a cada "x" segundos, no exemplo utilizados 10 segundos (10000 milissegundos) repeat_start_instant 'dosync' 10000ms & sync, e pra parar use repeat_stop 'dosync'.
Não sei tudo de cor, em geral pergunto muito também.
 

geposted Sat 25 Jun 16 @ 6:09 pm
Exatamente Speedy! quero trava-lo, de maneira que eu mexa em um, e o outro também mexa.
 

geposted Sun 26 Jun 16 @ 6:21 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já foi dada a resposta.
 

geposted Sun 26 Jun 16 @ 9:33 pm
Mas como ativo o beatlock ?
 

geposted Mon 27 Jun 16 @ 12:33 am
Já achei por meio de outra skin, obrigado Speedy.
 

geposted Mon 27 Jun 16 @ 12:45 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)