Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ddj wego não tem controle no volume master e tbm não sai som na saídas rca

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Estou com um problema na ddj wego k, ele só tem controle no Pit e o volume master não funciona e a saída RCA também não está funcionando .
 

geposted Sat 08 Jul 17 @ 2:31 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Desculpe, explique melhor.
Se a saída RCA não está funcionando, como você concluiu que o controle de volume MASTER também não está?
Minha pergunta se deve ao fato que o volume MASTER somente interfere na saída principal do controlador, que justamente é a que tem conectores RCA.
É possível que os dois podem ter algum problema ao mesmo tempo, mas também pode ser somente um deles que está com problemas: problema na saída (exemplo: defeito de hardware nas saídas) um OU problema no volume (exemplo: o controle de volume não atua no volume master exibido na tela)
Faça alguns testes, a me responda:

  1. Confirme se os drivers e o firmware do controlador estão atualizados. Caso não saiba como fazer isso, ou então estejam desatualizados, clique aqui e procure ajuda na página de suporte Pioneer para atualizar ou instalar.
  2. Confirme se o sound setup/configuração de áudio estão corretos. Um simples erro de configuração pode trazer como consequência não funcionamento de saída. Caso não saiba como fazer isso, clique aqui. E caso esteja usando VirtualDJ LE, pule este passo.
  3. Ao mexer no botão MASTER da controladora, também o botão master do programa se move?
    Caso não de mova via controladora, use o mouse (clique e arraste próximo ao botão na tela) para mover o botão.
    Nota 1: este teste serve pra confirmar se o botão MASTER está enviando mensagens MIDI ao computador. Se o botão na tela não se mover, existe um problema de envio de mensagens MIDI especificamente no botão, ou um problema de erro no mapeamento do botão.
  4. Altere nas configurações de áudio/sound setup (se possível) o soundcard para sua placa de som on-board (Realtek, VIA, IDT, etc.), aplique e dê OK.
    Após a mudança, ao mexer no MASTER há alteração na saída de áudio da placa on-board?
    Nota 2: este teste serve pra verificar se o problema está na placa de som do seu controlador. Se ao mudar para a placa de som on-board o master voltar a funcionar, significa que seu controlador tem um defeito e você precisará levar a uma assistência técnica
    Nota 3: Caso esteja usando VirtualDJ LE fornecido com o controlador não será possível alterar o sound setup, mas você pode iniciar o período TRIAL (20 dias) ou instalar o VirtualDJ 8 que funcionará por 30 dias para teste com seu controlador. Isso permitirá o teste.
 

geposted Sat 08 Jul 17 @ 11:38 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)