Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Configurar virtual Dj (timecode) [FECHADO]

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa noite,por favor sera que vc pode me ajudar,estou ficando louco tentando configura o virtual dj com dois toca dicos numark TTX.Eu usava 2 cd players numark ndx 400,mixer numark m1 usb,placa de audio M audio(torq conectiv) e virtual dj 7.Funcionava perfeitamente com timecode,então eu resolvi tirar os cd's players e colocar os toca disco e não consigo configurar,o som sai muito ruim,distorcido,nada a ver.....O que pode estar acontecendo de errado?
Queria saber como deve ser ligado os aparelhos,tipo nos toca discos tem que colocar a chave no line ou phono?A mesma coisa no mixer e na placa de audio deve ser line ou phono?Os cabos deve ser ligados na line ou phono do mixer?
Estou usando vinil da traktor
 

geposted Sat 26 Aug 17 @ 1:53 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Eu fiz há alguns anos um tutorial sobre configuração timecode, que você pode ler aqui. Eu fiz instruções bem detalhadas que se aplicam a qualquer configuração de equipamento para que pudessem ser seguidas por qualquer um pois é muito comum usuários pedirem instruções para equipamentos específicos, o que se eu fosse atender me faria escrever dezenas de tutorias com informações iguais..
Sobre suas perguntas, responderei mas não estenderei esta discussão haja visto já ter instruções detalhadas no link informado. Caso tenha alguma dificuldade após seguir as instruções, volte a postar.

ericluis10 wrote :
nos toca discos tem que colocar a chave no line ou phono?
É irrelevante, a diferença é que se usar no toca-discos virado pra line o próprio toca-discos pré amplifica o sinal da cápsula. A diferença de "line" e "phono" é o nível de sinal de áudio de cada tipo, tem isso bem explicado no tutorial. A regra é "casar" o nível de sinais. No caso a saída do toca disco com a entrada da placa de som: se você definir "line" no toca disco, na sua placa a chave deve ficar em "line", se você definir "phono" no toca disco, na sua placa a chave fica em "phono".

ericluis10 wrote :
A mesma coisa no mixer e na placa de audio deve ser line ou phono?
Ainda a regra é casar os níveis de sinal. Já falei sobre a entrada da placa e a saída do toca discos. Agora vamos falar da saída da placa de som e da entrada do mixer. Em geral, as saídas da placa de som são pré-amplificadas no nível "line", consequentemente, a entrada do mixer deve ser no mesmo nível.

ericluis10 wrote :
Os cabos deve ser ligados na line ou phono do mixer?
Já explicado nas duas perguntas anteriores.

ericluis10 wrote :
Estou usando vinil da traktor
Se for vinil Traktor MK2, VirtualDJ 7 não é compatível com este sinal.

Nota-se que você não tem uma licença de uso do programa compatível com a aplicação, o que remete à suspeita de programa pirata. Lembro que se você assume o risco de usar uma ferramenta alterada por hackers, também peço seu bom senso para não esperar que o resultado seja maravilhoso... ou seja, faça testes usando versões legais do programa para eliminar suspeita de meu desempenho provocado pela versão.
 

geposted Sat 26 Aug 17 @ 2:46 am
Bom dia,agradeço por responder,no caso do vinil estou usando o traktor scratch (control vinyl mk2),é compativel?Se não for qual eu devo usar o virtual dj 8 full?

Desde de ja agraço!!
 

geposted Sat 26 Aug 17 @ 10:40 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vou responder com uma citação do tutorial, e pedindo insistentemente para observá-lo. Conforme já citado anteriormente, escrevi para evitar responder as mesmas coisas o tempo todo. Sobre a licença, pode ser a Pro Infinity, Pro Subscriber ou Plus Controller (para timecode).

Speedy53@Entendendo e configurando timecodes wrote :
VIRTUALDJ e TIMECODE TRAKTOR (TRAKTOR SCRATCH/MK1 e TRAKTOR MK2)

Até a versão 7.4.2, o VirtualDj tem compatibilidade com o sinal Traktor Scratch original (alguns chamam sinal MK1).
A partir de 2013 a Native Instruments lançou os novos vinis com sinal Traktor MK2. O VirtualDJ era incompatível com este tipo de sinal.
Mas após o lançamento do VirtualDJ 8, foram feitas algumas melhorias no timecode engine, entre elas a finalmente esperada compatibilidade entre o sinal Traktor MK2. Se você tem o build 2087.901 ou mais recente, poderá utilizar este tipo de sinal em seu sistema timecode.
Mas atenção: sem um ajuste adequado, você pode ter problemas com qualquer tipo de sinal.
 

geposted Sat 26 Aug 17 @ 5:51 pm
Boa tarde! Comprei uma Numark Mixtrack 3 nos EUA porem nao veio meu CD de instalcao...
Tenho os manuais que vieram no plastico e tudo mais porem nao veio na embalagem o CD com o meu Key Passaword.
Baixei o Virtual Dj ate entao funcionando normalmente mas diz que so tenho 28 dias para usar...
O que eu faco::
 

geposted Mon 28 Aug 17 @ 5:00 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Desculpe, mas sua dúvida não tem nada a ver com o tema deste tópico.
Por favor, clique aqui e abra um tópico relacionado ao seu problema, e nos ajude a organizar o fórum. Clique aqui para saber mais sobre as regras de uso do fórum.
 

geposted Mon 28 Aug 17 @ 11:25 pm
ktundaHome userMember since 2013
Boa noite,

Tenho uma Hercules DJ Control MP3 E2, mas não esta funcionando com o Virtual DJ 8.2, o que eu faço
 

geposted Sat 02 Sep 17 @ 10:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Speedy53 wrote :
Desculpe, mas sua dúvida não tem nada a ver com o tema deste tópico.
Por favor, clique aqui e abra um tópico relacionado ao seu problema, e nos ajude a organizar o fórum. Clique aqui para saber mais sobre as regras de uso do fórum.


Tópico fechado por postagens sem relação com o título

 

geposted Mon 04 Sep 17 @ 12:43 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)