Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DDJ ERGO PIONNER - PRE ESCUTA

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

mcclayHome userMember since 2008
Por favor me mostre o procedimento padrão para ativar a pré- escuta entre meu notebook e a controladora ddj ergo pionner e onde baixar os drivers atualizados da asio
 

geposted Mon 27 Nov 17 @ 9:19 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Tue 28 Nov 17 @ 1:44 am
tjrj1PRO InfinityMember since 2012
Boa Noite, Speedy53. Estou tendo problemas na configuração de áudio do VDJ 8.2. Possuo licença Pro Infinity e uso uma controladora Pionner DDJ Ergo K. Já atualizei o firmware e drivers e o problema continua. Não consigo que o VDJ realize a pré escuta Master/Fone de Ouvido. Apesar de a configuração estar correta: alto-falante+fones de ouvido (Saída), Pioneer DDJ Ergo (cartão), Entrada (microfone), o VDJ não realiza a pré escuta. Já desabilitei o realtek do windows e o problema continua. Meu PC tem o sistema Windows 10 Home, 64 bits, 16gb ram, processador intel I5. Aguardo sua ajuda.
 

geposted Thu 28 Dec 17 @ 10:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não me parece que sua configuração de áudio esteja correta, ou então você não a descreveu muito bem.
Por favor verifique o manual de configuração para DDJ-ERGO, e volte a postar caso realmente esteja correto.
 

geposted Sat 30 Dec 17 @ 7:42 pm
tjrj1PRO InfinityMember since 2012
Boa Tarde Speedy, desculpe a demora em retornar tive uns problemas de saúde mas graças a Deus agora tudo bem. O defeito era meu. Instalei um novo HD SSD na minha máquina e quando baixei o VirtualDJ não o fiz da minha conta e sim da tela inicial do site. Baixei então a versão Free por isto estava dando problema. De qualquer forma muito obrigado pela ajuda.
 

geposted Sun 04 Feb 18 @ 7:36 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)