Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Reloop touch monitor negro

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa tarde, alguém me ajuda? comprei um reloop touch,
Segui toda a instalação (penso que bem) mas o monitor touch quando liga aparece o logo depois fica sempre preto nunca deu imagem.
Pelo facebook a reloop diz que é da licença do virtual dj, pois vai-me buscar a antiga (uma que já tinha) mas não consigo remover a licença antiga nem aqui pelo site do virtual DJ, nem pelo próprio software.
Já alguém aconteceu o mesmo?
Ou será que tenho o controlador mesmo avariado?
Muito obrigado desde já pela ajuda.
Cumprimentos,
André Carvalho
 

geposted Mon 03 Dec 18 @ 2:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não acredito que seja um problema do display pois se não funcionasse corretamente sequer o logotipo Reloop seria exibido.

Antes de condenar o hardware, temos que verificar se todos os passos para o funcionamento do software foram seguidos.

A primeira coisa é rever o processo de instalação. Verifique neste manual se realmente todos os passos foram seguidos. O mau funcionamento do display pode explicar-se por falta de instalação do driver apropriado, ou mesmo por uso do firmware desatualizado, por exemplo.

Se você usa Windows 10, recomendo especial atenção na parte de "Configurações Avançadas", para evitar problemas de funcionamento do display touch. E mais especificamente na parte de "Display Personalizado", pode ser explicado a falta de imagem por falta de instalação da interface gráfica (skin) do Reloop Touch.

Você tem a licença Pro que é suficiente para usar qualquer equipamento com VirtualDJ, basta manter uma versão 8.3 atualizada no computador onde irá conectar seu controlador. Não instale versões antigas do programa pois não funcionarão com seu novo controlador.
 

geposted Tue 04 Dec 18 @ 9:38 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)