Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [LANÇAMENTO] VIRTUALDJ 2020

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
StephaneClavel wrote :
Lançamos hoje o VirtualDJ 2020.

Além de novos recursos como Agenda de Eventos (Event Scheduler), compatibilidade com Beatport, mixagem harmônica com pitch automático etc. também mudamos de aparência, com estilo novo e moderno adaptado a todos os tipos de DJ.

É completamente seguro atualizar do VirtualDJ 2018 para VirtualDJ 2020.
Todas as configurações e banco de dados (database) se manterão inalterados.
Somente a concepção da interface mudará, e se quiser utilizar a antiga por um pouco mais de tempo, pode ainda achar em Configurações > Interface > Old.

Outra mudança no VirtualDJ 2020, a versão para Windows (PC) agora é 64-bit por padrão (a versão para Mac já era 64-bit desde VirtualDJ 8.0).
Caso seu VirtualDJ esteja definido para atualização automática, será feita a atualização para a versão 32-bit.
Se quiser mudar para a versão 64-bit, você precisará baixar e rodar o instalador manualmente.

(A diferença entre as versõe 32 e 64-bit é que a versão 64-bit é um pouco mais rápida e utiliza as otimizações mais recentes da sua placa de vídeo. Mas alguns plugins de terceiros que foram escritos somente em 32-bit não funcionarão na versão 64-bit).

E também, como sempre, a atualização para VirtualDJ 2020 é totalmente GRATUITA*.

Aproveite!


Tradução livre do texto de Stephane Clavel - CEO Atomix Productions
Original aqui

* atualização gratuita para usuários licenciados Infinity, Subscriber, Home Plus/Plus Controller. Usuários LE não tem direito a atualizações gratuitas para versões principais, somente atualizações de manutenção
 

geposted Sun 22 Sep 19 @ 3:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Assista um vídeo (em inglês) com as novidades do VirtualDJ 2020

 

geposted Sun 22 Sep 19 @ 3:35 pm
Como ficou bacana essa atualização. Deu até vontade de voltar a utilizar o Virtual.
 

geposted Mon 23 Sep 19 @ 12:32 pm
wedinhoHome userMember since 2014
Bom dia!eu gostaria de saber como devo fazer para longa o virtual dj,ao meu e-mail,pois ao tenta conectar,estar dando como meu pc estar sem internet.Tem como vcs me ajudar?
 

geposted Sat 28 Sep 19 @ 12:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui e veja o item 6 do artigo, é responsável por 99% de falta de conexão e principalmente se você tinha VirtualDJ pirata na máquina.

Nota: por favor não use tópicos de topo de página pra postar itens que não são relacionados ao assunto do tópico. Em geral isso é uma maneira comum da dar visibilidade ao problema mas não é bem vindo aqui, conforme você pode ver nas regras do fórum.
 

geposted Mon 30 Sep 19 @ 10:48 pm
MShalomPRO InfinityMember since 2019
Boa noite!

No meu pc, conectado na internet ou não, aparece uma mensagem que o virtual foi atualizado e me pergunta se eu quero usar a nova versão. clico que sim, mas nada muda. o que devo fazer?
 

geposted Wed 02 Oct 19 @ 11:55 pm
SALLEZHome userMember since 2017
Boa tarde , gostaria de saber se esta versão nova aceita a controladora ddj 400 pra MACBOOK
 

geposted Thu 03 Oct 19 @ 6:32 pm
DamsBRHome userMember since 2007
Gostei da nova versão, mas ouvi dizer que não é compatível com o (Windows 7 x64) e quem quiser atualizer para a nova tem que usar a de 32Bits para funcionar!
 

geposted Thu 03 Oct 19 @ 6:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
MShalom wrote :
No meu pc, conectado na internet ou não, aparece uma mensagem que o virtual foi atualizado e me pergunta se eu quero usar a nova versão. clico que sim, mas nada muda. o que devo fazer?
Durante a atualização automática, o programa se fecha sozinho e logo depois abre novamente após atualizado. Isso é bem rápido e pode até parecer que não aconteceu nada, mas verifique em config logo abaixo dos ícones de aba, a versão do seu programa. Se você estiver usando a v.8.4 b5308 então a atualização foi feita. Mas se não foi, basta baixar a versão mais recente do programa na página de download aqui mesmo no site, acessível também na aba download, e atualizar.
 

geposted Fri 04 Oct 19 @ 2:21 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
SALLEZ wrote :
Boa tarde , gostaria de saber se esta versão nova aceita a controladora ddj 400 pra MACBOOK
Veja você mesmo neste link as controladoras que tem compatibilidade de fábrica com VirtualDJ. Quando a compatibilidade existe e está listada, não importa o sistema operacional tanto faz Mac ou Windows. Mas somente se garante a compatibilidade para todos os controladores usando a última versão disponível do VirtualDJ. Lembre-se que você pode baixar o programa e fazer um teste por 30 dias sem compromisso, para confirmar se ele te atende dentro da sua expectativa.
 

geposted Fri 04 Oct 19 @ 2:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
DamsBR wrote :
Gostei da nova versão, mas ouvi dizer que não é compatível com o (Windows 7 x64) e quem quiser atualizer para a nova tem que usar a de 32Bits para funcionar!
Desculpe, mas os rumores que você ouviu estão errados.
Sobre sistemas operacionais compatíveis, o Windows 7 está dentro. Clique aqui e veja os requisitos de sistema mínimos pra rodar e sistemas operacionais compatíveis.
Sobre usar versão 32 ou 64-bit, você tem que usar a versão 32 ou 64 de acordo com seu sistema operacional.
Para informação, eu rodo Windows 10 64-bit e tenho as duas versões 32 e 64 instaladas ambas funcionando perfeitamente (exceto para add-ons 32-bit que não funcionam na 64-bit).
Na página de download você tem liberdade de baixar qualquer uma das versões 32 ou 64.
O único detalhe é que para Windows a partir do VDJ 2020 a versão 64-bit é padrão e 32-bit é opcional (antes disso, 32-bit era padrão e 64-bit era opcional). Para Mac, faz 3 anos que só se usa 64-bit.
 

geposted Fri 04 Oct 19 @ 2:38 am
Virtual 2020 esta carregando os videos travando, carrega aos poucos e algumas vezes trava para de tocar e reinicia o virtual 2020

 

geposted Mon 21 Oct 19 @ 12:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pode por favor abrir um tópico para seu problema? Este aqui é pra divulgar o lançamento do programa...
 

geposted Tue 22 Oct 19 @ 1:22 am
Speedy53 wrote :
Pode por favor abrir um tópico para seu problema? Este aqui é pra divulgar o lançamento do programa...


desculpa não uso Forum mas já q vc leu o probrema pode me ajudar ou abrir o topico ?????? uso um macbook pro i7 16 de RAM ssd 500 nunca tive problemas com videos nessa versão chega travar fechar o programa no momento da pista, to levando vaias ...
obrigado
 

geposted Wed 23 Oct 19 @ 3:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Posso sim, li o problema, mas só insisto em abrir o tópico pois para pessoas que tiverem um problema igual ao seu será mais fácil achar a solução. Fórum é isso, pras pessoas se ajudarem e registro dos problemas passados. Clique aqui pra abrir seu tópico. E dê uma olhadinha nas regras do fórum, também.

[TÓPICO FECHADO]
 

geposted Thu 24 Oct 19 @ 12:08 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)