Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Hercules 4 set sem o cd

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

1: Bom dia quero comprar uma h. 4 set e o cara perdeu o cd,
Gostaria de saber se ela funciona no vt dj 7 pro full q é o que eu tenho.
2: outra pergunta tenho uma h. 4mx com cd original, sera q seu instala-lo no pc de novo e qndo for pedido o numero de série , e eu colocar o da h.4 set sera q vai abrir o virt. Dj mesmo sendo de uma controladora diferente?
Obrigado e é um prazer de estar falando com vc pela primeira vez
Abraços.
 

geposted Sat 12 Oct 19 @ 9:14 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ 7 Pro Full foi descontinuado há muitos anos mas você mesmo pode verificar. Acesse o VirtualDJ Config > Mappers e no botão ao lado do nome do dispositivo que controla o VirtualDJ, desmarque a opção "show only conected devices" assim na lista de dispositivos serão exibidos todos os controladores que funcionam na versão que você tem. Se achar o Hercules DJ 4Set na lista, pronto! Mas se não achar, procure uma versão mais recente do programa. Nota: use versões pirata por sua conta e risco e você pode ver aqui os problemas envolvidos, se tiver problemas não vá dizer que "eu não sabia"...
O VirtualDJ LE para 4MX não irá controlar o 4Set, pois a versão LE se aplica a um único controlador. Do mesmo modo, de acordo com a versão se for muito antiga, se você ativar o Pro Full Trial Mode de 20 dias talvez funcione.
 

geposted Sat 12 Oct 19 @ 5:24 pm
blza e obrigado pela explicaçao
 

geposted Sat 19 Oct 19 @ 2:25 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)