Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: DJ CONSOLE 4-MX ERRO

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Ola galera tudo certo ? ja sou meio velho no vdj e nos ultimos dias comprei um DJ CONSOLE 4-MX da hercules, porem n veio com o cd de instalação dos drrives .... procurei nos foruns, no site do hercules, e nada.... espero que me ajudem
Eu ligo o pc e conecto a controladora e aparece a mensagem de usb não reconhecido
somente um botão liga a luz o MIC ON/ OFF fica alguns segundos e desaparece....
até agora n consegui liga-lo kkkk me ajudem pfv
 

geposted Sat 11 Apr 20 @ 11:11 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

geposted Sun 12 Apr 20 @ 2:02 pm
Então ... instalei todos os drivers que precisa ainda sim o pc não reconhece

detalhes:
o cabo é 2,0 como pede e a porta usb tbm
mesmo assim o pc não o reconhece somente ligando a luz mic. on/off do console :(
 

geposted Mon 13 Apr 20 @ 8:58 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Troque de porta USB, mas você pode ler aqui outros conselhos gerais para situações em que o seu hardware não é reconhecido pelo sistema operacional.
Entretanto, verifiquei no site de suporte hercules problemas parecidos com o seu, e achei este tópico com alguns usuários descrevendo a situação muito parecida com a sua. Este outro tópico também é sobre o mesmo assunto. Use seu navegador para traduzir o conteúdo e leia todo o tópico, são apenas duas páginas. Se realmente estiver correto, o problema em geral é provocado durante o processo de atualização de firmware, ocorre algum erro inesperado durante o processo e as instruções contidas na EPROM do controlador se perdem (por exemplo, o console é desconectado do computador sem querer - uma queda de energia, conector/cabo USB com mau contato, etc.) e creio que você precisará levar seu controlador a um técnico especializado pois a solução não é simples, não é todo mundo que tem um gravador de EPROM em casa.
 

geposted Mon 13 Apr 20 @ 11:06 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)