Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Login virtual

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Toda a vez que abro o virtual ele pedi o login,dá pra eu usa lo sem precisar fazer isso toda a vez?
 

geposted Sun 30 Aug 20 @ 2:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade, não é preciso logar todas as vezes, mas possivelmente você definiu assim sem querer quando logou pela primeira vez.
Para reverter isso, acesse Config > Options e defina a opção dontLogin para "No".
É importante citar que isso deve ser feito se a máquina é de sua propriedade exclusiva, e para DJs que compartilham setup com outras pessoas não é recomendável se manter logado automaticamente para evitar problemas.
 

geposted Sun 30 Aug 20 @ 6:36 pm
ja marquei essa opção mais ainda continua aparecendo essa tela de login
 

geposted Mon 23 Nov 20 @ 1:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por acaso trata-se de "erro de login"? Você consegue logar normal ao inserir login e senha? Por favor pode postar um print da tela ou do erro?
Caso se trate de erro, a solução pode ser outra.
 

geposted Mon 23 Nov 20 @ 6:57 pm
nao e tela de erro nao amigo e que se eu fecha o programa e abrir ele pede o login e senha de novo toda hora e isso
eu coloco o usuario e a senha ele loga tudo certinho ai eu fecho quando eu abro de novo ele volta a pedir pra entra com o login e a senha novamente
 

geposted Wed 25 Nov 20 @ 2:22 pm
O Virtual DJ está na última versão?
 

geposted Wed 25 Nov 20 @ 3:39 pm
sim
 

geposted Wed 25 Nov 20 @ 3:44 pm
Teste o seguinte procedimento

Com VirtualDJ fechado, renomeie o arquivo /documentos/virtualdj/settings.xml para settings_old.xml. Depois abra o VirtualDJ e observe se o problema perssiste.
Este arquivo é responsavel por armazenar todas as configurações do Virtual DJ. Ao renomear o arquivo será como se o Virtual DJ tivesse acabado de ser reinstalado.
 

geposted Wed 25 Nov 20 @ 4:18 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)