Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NOVATO NO FÓRUM? USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO (Regras do Fórum, Plataformas VirtualDJ e seus limites, e outras dúvidas comuns para iniciantes) [FECHADO] - Page: 6

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Amigos,agradeço pela resposta,mas ja vi em alguns videos no youtub e fora dele,alguns tablet da samsung com o virtual dj instalado,por isso fiz a pergunta.

Agradeço mesmo assim e quem sabe alguem poderia da alguma solução.
 

geposted Tue 17 Jul 12 @ 12:20 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Realmente não existe VirtualDJ para Android. Ou seja, minha resposta está correta. É "Não" mesmo. Hoje não é possivel instalar o VirtualDJ diretamente no seu tablet Samsung 10.1. Lembrando que o conceito de "instalar o programa" significa "adicionar programas ao computador usando um disco de instalação, a Internet ou a rede".

Mas como vi que você duvidou, achei necessário esclarecer através de uma resposta mais completa.

Quando você escreve que viu "um tablet Samsung com VirtualDJ instalado", seria mais correto dizer que "você viu o VirtualDJ num tablet Samsung em um vídeo e teve a impressão que ele estava instalado no tablet".

Eis o que existe atualmente e pode ser feito, e o que realmente aconteceu lá no vídeo que você citou eu escrevi na resposta 2:

1. Sistema operacional iOS (iPad e iPhone) > há um app na AppleStore feito pela Atomix Productions, que permite controlar remotamente via wi-fi o VirtualDJ, que fica instalado em seu computador, com iPad ou iPhone. Trata-se do iRemote. Mas não é o seu caso, leia a resposta 2.

2. Sistema operacional Android (quase todo o resto) > da mesma maneira que o iRemote, existem outros aplicativos para Android que permitem controlar remotamente via Wi-Fi o VirtualDJ, que também fica instalado no seu computador. Existem inúmeras soluções, pelo que pode perceber, e eis o nome de alguns aplicativos:
- DJ Control + DSWifiMIDI
- FingerplayMIDI
- Splashtop
- Teamviewer
Basicamente, estes aplicativos para android permitem que você veja a tela do seu computador no seu tablet e assim, interagir com o que quer que esteja instalado no seu computador. Pode ser VirtualDJ ou qualquer outro programa, entendeu? É um controle remoto mesmo. E engana muito bem. Mas você ainda precisará do VirtualD instalado em um computador de verdade para fazer a coisa funcionar.

Cada solução desta requer procedimentos específicos para funcionamento. Mergulhe no Google e você achará o que melhor se adapta à sua necessidade. Ou então, abra um tópico específico para discussão sobre este tema, porque este tópico aqui, onde estamos escrevendo, não tem nada a ver com o assunto.

Mas não acabou, existem outras soluções:

3. Sistema operacional Windows > sim, existem alguns poucos tablets que são fornecidos com Windows. Você pode simplesmente instalar o VirtualDJ diretamente no tablet uma vez que o VirtulDJ é totalmente compatível com Windows.

4. Djay > este é um app exclusivo para iPad, faz algo parecido com o VirtualDJ - mas não é o VirtualDJ. É utilizado por alguns top DJs, parece até que o David Guetta faz propaganda deste app.

Particularmente, eu creio que o uso de VirtualDJ em um tablet é limitador. As fontes são menores, a área é menor. Serve basicamente para quem curte um automix, e deixa o programa fazer tudo sozinho enquanto dá uma de "geek" junto aos amigos. Mas cada um tem seu cada um.
 

geposted Tue 17 Jul 12 @ 2:02 pm
Obrigado amigão pelas respostas,só tenho a agradecer você e procurar uma forma mesmo que seja remota para usar o virtual pelo tablet

Eu sempre usei o Virtual,baixei um outro programa para instalar no tablet,mas realmente não gostei nada nada.

Agradeço de verdade.

Abraços.
 

geposted Tue 17 Jul 12 @ 3:23 pm
Ola Speedy.Gostaria de tirar uma duvida que tenho.comprei um produto de segunda mão,sei que o numero de serie não pode ser transferido.Minha pergunta é se eu tiver o login dessa pessoa e deletar ele do site,eu posso colocar o numero de serio do aparelho no meu login?
 

geposted Wed 18 Jul 12 @ 9:46 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não. O número de série não é "revalidado" se a conta for excluída do site. O número de série só pode ser usado uma única vez para registro no site. A empresa entende que não haverá transferência de titularidade pois revenda não-autorizada de software é crime.
 

geposted Wed 18 Jul 12 @ 11:03 am
Bom dia Speedy !
vi que vc entende de tudo aqui no forum !
sou novato e e gostaria de saber sobre extensoes de video que o virtual dj le ?
por ex:
tenho video clipes na extensao (webm) e o mesmo nao le
ja esta instalado pack de codec com o mesmo
minha versao e le e estou com o pro temporario como teste
minha pergunta é o virtual dj pro le esta extensao ?
por favor ajude
grato
Bruno Elias DJ
 

geposted Fri 20 Jul 12 @ 8:19 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você pode por favor abrir um tópico novo para facilitar a pesquisa para outros usuários com o mesmo problema, ou problema parecidos?
Caso não saiba como abrir um tópico, verifique neste mesmo tópico algumas respostas atrás, há orientação para fazê-lo.
Obrigado.
 

geposted Fri 20 Jul 12 @ 8:04 pm
ola eu trabalho com virtual dj eu gasto muintas hrs aqui sou novato aqui no forum e preciso de ajuda pra consseguir uma licença quem puder me ajudar estarei aguardando a resposta obrigaduh.
 

geposted Tue 07 Aug 12 @ 12:31 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Amigão, eu também gasto muitas horas aqui... enfim, como você não foi específico, tenho que imaginar sobre que tipo de ajuda você precisa e tecer resposta a partir de suposições...

Podemos orientá-lo sobre os procedimentos para comprar uma licença, preços, plataformas diponíveis, etc.. Aliás, se for esta sua necessidade, leia este tópico desde o início. Existem dezenas de perguntas comuns sobre este tema, já respondidas. Este tipo de ajuda é facil de conseguir.

Mas nada podemos fazer caso você esteja pensando em outro tipo de ajuda, como: que alguém compre o programa pra você; te passar números de série (licenças); te indicar onde conseguir ilegalmente números de série ou programas pirata. Sim, tudo isso parece absurdo, mas todas estas possibilidades já foram abordadas na maior cara-de-pau por outros usuários neste fórum. Pois é, cada um que me aparece...

Sabendo disso, para onde vamos a partir deste ponto cabe a você decidir. Só não vale insistir na possibilidade 2... ;^)
 

geposted Tue 07 Aug 12 @ 12:55 am
olá pessoal , to iniciando aqui no fórum é tal . to com duvidas como licenciar o meu user , quem poder ajuda fico grato .
 

geposted Thu 30 Aug 12 @ 11:33 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em resumo: você precisa comprar o VirtualDJ. Leia mais no primeiro post deste tópico.
 

geposted Thu 30 Aug 12 @ 7:08 pm
Parabens pelo forum e todo trabalho de tradução de manuais caracteristiacs etc ... Tenho mixtrack pro , e um set 02 cdj 350 e 01 vmx 300 , quero saber para usar os cdjs como controlador , tenho q migrar p/ a versão fullpro . Não nanjo nada de informatica , o manual em protugues nos guia neste caso .jovirus
 

geposted Sat 01 Sep 12 @ 1:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, será necessário o VirtualDJ Pro Full. A sua versão LE só pode ser utilizada com o controlador que a acompanha. Caso você não tenha ainda ativado o período de testes a que você tem direito (Pro Full 20-day Trial) você poderá fazê-lo e utilizar com sua CDJ-350 durante 20 dias.
 

geposted Sat 01 Sep 12 @ 5:36 pm
Obrigado , se por acaso eu fizer uso deste versão por 20 dias , e não me adaptar (ter algum problema tecnico , como configurações) o programa volta p/ versão LE e posso continuar á usar normalmente como venho usando atualmente .
É um programa maravilhoso , o forum em portugues prova e mostra a quantidade de brasileiros (pessoas) que usam o virtualdj , porque não tem uma representação no brasil , para que todos tenham acesso e possam comprar e acabar com toda esta pirataria no brasil , eu mesmo para compra-lo terei muitas dificuldades pois não possuo um cartão internacional .
Meu caro um abração e bom trabalho
 

geposted Tue 04 Sep 12 @ 3:19 pm
Olá Speedy td bem.
Como vc havia comentado , na aba de configuração fiz a opção por testar a versão pro por 20 dias , mas na aba de configuração não mudou nada .
É isso mesmo ou terei q entrar no site para fazer o pedido para esta mudança .
Obrigado pela ajuda .
Jovirus
 

geposted Tue 04 Sep 12 @ 4:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Quando você faz a opção pelo teste de 20 dias, existem sim mudanças no menu de configuração, que passa a ter 11 abas diferentes. Não é preciso entrar no site e pedir nenhuma alteração ou ativação para usar o período de testes.

Isso só não acontece caso 1.você já esteja avaliando ou 2.você (ou outra pessoa) já tenha ativado o período de testes antes, pois isso só pode ser feito uma única vez. Após este período, o programa retorna à condição original e você continua usando normalmente.

Mas faça o seguinte: siga as orientações de outro tópico (clique aqui) sobre configuração da CDJ-350. Caso você não tenha acesso às telas mencionadas, significa que uma das duas coisas que citei aconteceram.

Lembro que você poderá usar o VirtualDJ Home Free para realizar o proposto, porém só funcionará por 10 minnutos.

A Atomix Productions não tem representantes em nenhum país, somente sedes na Europa e EUA. E mesmo que tivesse, estamos falando de um comportamento influenciado por uma cultura de décadas - no Brasil, é bonito "levar vantagem em tudo" - e nenhuma representação mudaria este fato.
 

geposted Tue 04 Sep 12 @ 6:16 pm
Boa tarde prezados,

Tenho uma MK4 e utilizo VirtualDJ que o acompanha perfeitamente no meu note (Windows). Porém, comprei um Macbook Air (não tem leitor de cd) e não sei como faço para instalar o software no mesmo (tentei copiar em .iso, mas o mac não o reconhece como arquivo .exe). Há algumas alternativas na internet porém as mesmas são utilizando programas dos quais não tenho intenção de baixar de forma ilegal. Portanto se alguém souber me informar como instalar o software de forma barata e legal, eu ficaria extremamente feliz.
Desde já, grato.
 

geposted Fri 14 Sep 12 @ 11:13 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
É fácil:
  1. registre o número de série do seu programa, clique aqui e escreva-o no quadro LICENSES, porém sem o trecho "/XXX".
  2. Depois de registrar, clique aqui e acesse seu download center. Baixe a cópia do programa para Mac e instale-o. Porém, fique atento pois a versão do programa pode não ser compatível com os Mac OS mais atuais - Lion e Mountain Lion.
  3. Não se esqueça também de acessar a página de suporte da Hercules e baixar e instalar os drivers mais recentes para Mac. Clique aqui para ir até a página de suporte. Para os drivers, não é preciso se preocupar pois são compatíveis com qualquer Mac OS.
 

geposted Fri 14 Sep 12 @ 6:23 pm
Boa tarde à todos.
Gostaria de tirar uma dúvida
Não sei se é problema de Software ou Hardware e se já aconteceu com alguém

Meus equipamentos são

Laptop Dell Ispron Core I5 / 4gb ram / hd 500 gb / e a onboard HD intel
Controladora Hercules MP3 E2
Pré escuta com um soundcard usb



Recentemente adquiri um Skullcandy G.I e ontem pela primeira vez tocando com ele em algumas partes começou a fazer chiado no som somente no headphone parecido quando se tenta o usar o VDJ com computadores de configuração defasada.
Tocando com o outro fone que eu tinha até então nunca tinha dado este problema e usando o fone na saida de som do laptop também funciona tudo perfeitamente.
 

geposted Thu 20 Sep 12 @ 12:50 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
  1. Se o fone Skullcandy funciona bem na placa de som do note, então use a placa do notebook para pré-escuta. Basta mudar a configuração de áudio do VirtualDJ para 2card sendo "Master" a placa USB e "Headphones" a placa de som do note. Conecte o fone na placa do note, ligue o cabo que vai para o amplificador na placa USB e pronto.

  2. Mas se por acaso depois da inversão você ainda tiver chadeira, mas desta vez no amplificador, verifique a guia performaces, se as opções safe mode e overclock (se existir) estão desmarcadas. Se não tiverem, desmarque.

  3. E se finalmente depois da inversão e ajuste de parâmetro, ainda tiver chiado, faça o teste com outra placa USB. Você já deve ter noção que essas placas USB chinesas são descartáveis e podem apresentar defeito de uma hora pra outra.

  4. E por último: se você está utilizando um controlador e VirtualDJ, mas é usuário não-registrado, há possibilidade que você esteja usando um programa Pro-Full "genérico". Se for este o caso, desintale-o e instale o programa fornecido com seu controlador, volte à estaca zero, e se constatar o mesmo problema, refaça todos os testes.
 

geposted Thu 20 Sep 12 @ 2:14 pm
74%