Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: NOVATO NO FÓRUM? USUÁRIO NÃO-LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO (Regras do Fórum, Plataformas VirtualDJ e seus limites, e outras dúvidas comuns para iniciantes) [FECHADO] - Page: 7

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Obrigado pelas dicas, eu não registrei porque na época que eu me cadastrei no fórum eu ainda não havia adquirido a controladora.
o estranho é que com o outro fone meia boca que eu tinha nunca deu esse problema.

Isso da placa ser muito ruinzinha eu tenho ciência, mas o orçamento não permite ainda estreitar outras opções mais de qualidade

um edit aqui não muito a ver com o assunto. você como moderador tem o poder de mudar meu nick para djahnilo? papei mosca e inverti a letra me cadastrando ...
 

geposted Thu 20 Sep 12 @ 7:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre o fato de nunca ter dado problema com o outro fone, isso não significa nada. Tenho uma TV em casa que há 5 horas atrás tava funcionando perfetamente, mas deu defeito e terei que levar pra autorizada... tudo que funciona pode dar defeito, entendeu? Se você quer insistir nisso, apesar de eu já ter dado uma solução, faça o seguinte: se ainda tem este fone, conecte-o à placa e observe se o chiado só acontece ao usar o Skullcandy. Caso só ocorra com o fone novo, certamente há uma diferença técnica entre os dois fones de modo que sua placa de som USB não tem o que é preciso para funcionar bem com o fone novo (isso se chama "incompatibilidade" e pode acontecer, sim!).

Cara, tem ANOS que eu quero mudar o MEU nick... acho melhor você se acostumar, "hanilo"... rs... Bom, brincadeiras à parte, ninguém pode alterar seu login, nem mesmo o suporte ao usuário.

http://www.virtualdj.com/wiki/How%20can%20I%20change%20my%20login%20name.html
 

geposted Thu 20 Sep 12 @ 11:47 pm
Olá a todos!! Estou começando a atuar em algumas festas da minha cidade ( escolas, formaturas, aniversários). Comprei uma controladora Meric Dual Mix, até ai tudo beleza, tocava nela com o meu notebook e ligava no som normal (de casa), usava as saidas rca que tinha na controladora e no som, aí o audio ficava bom. Porém quando fui usar em um som montado com mesa e tudo mais, usei nela um cabo rca x p10, aí o som ficava ruim, só tocava o agudo e não saia graves. Gostaria de saber se alguem já usou ela em uma mesa de som, e que cabo usou para conecta-lá na mesa, se usou um cabo rca x p10 mesmo? Abraços.
 

geposted Fri 21 Sep 12 @ 6:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso se deve a diferença entre a saída da Meric (desbalanceada) e entrada da mesa de som (balanceada) e também pelas características de equalização do canal da mesa que você usou e possivelmente estava ajustada para instrumentos ou voz.
Ligue sempre sua controladora nas entradas LINE (RCA) quando decidi usar mesa de som, a mesma que geralmente existe para conectar um CD player. Se a mesa não tiver este tipo de entrada, então você estará sujeito a problemas de áudio como ocorreram desta vez.
 

geposted Fri 21 Sep 12 @ 6:35 pm
so novato no virtual dj e eu queria baixar skins como faço ??
ja agradeço
 

geposted Mon 29 Oct 12 @ 7:56 am
Leia o primeiro post deste tópico!
 

geposted Mon 29 Oct 12 @ 8:25 am
Olá, tenho uma controladora Hercules RMX.
Usava o Virtual DJ que veio com ela, mas sentia falta de mais efeitos e dos samples, então comprei a versão Pro Full.
Entretanto os botões de efeito de 1 a 6 da controladora agem de modo diferente na versão Pro Full, não sendo mais atalho para efeitos ou loop.
Tentei baixar no site do Virtual DJ o HERCULES RMX MAXIMUM CONTROL, imaginando que isso possa fazer a controladora funcionar com o Pro full da mesma forma que funciona com a versão que vem com ela.
Mas quando tento baixar o HERCULES RMX MAXIMUM CONTROL, aparece uma mensagem que não tenho licença para fazer aquele download.
Estou registrado, consigo baixar todo o resto do site, menos o HERCULES RMX MAXIMUM CONTROL.
Tenho duas dúvidas:
A primeira é se o HERCULES RMX MAXIMUM CONTROL fará alguma diferença na interação da controladora com o Virtual DJ Pro Full
A segunda é que tipo de licença é preciso ter para se conseguir fazer o download dele.
Obrigado!
 

geposted Mon 29 Oct 12 @ 1:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Seu post merecia um tópico exclusivo, pois este aqui é mais para coisas bem básicas e seus questionamentos são interessantes e deveriam ter sido destacados em um tópico... mas tudo bem, fica pra próxima... Vamos por partes:

Capatazff wrote :
Mas quando tento baixar o HERCULES RMX MAXIMUM CONTROL, aparece uma mensagem que não tenho licença para fazer aquele download.
Estou registrado, consigo baixar todo o resto do site, menos o HERCULES RMX MAXIMUM CONTROL.
(...)
A segunda é que tipo de licença é preciso ter para se conseguir fazer o download dele.


Vejo pelo seu avatar que você é usuário Pro Full e tem direito a downloads de mappers. Basta clicar no botão indicado abaixo e baixar o arquivo .zip onde estará o mapper que você precisa. Caso você tenha dificuldades para realizar o download, verifique com o suporte ao usuário se há algo errado com a sua conta. Clique em “support/help” no menu principal e abra seu ticket.

http://www.virtualdj.com/addons/9976/HERCULES_RMX_MAXIMUM_CONTROL.html



Capatazff wrote :
(...) o HERCULES RMX MAXIMUM CONTROL fará alguma diferença na interação da controladora com o Virtual DJ Pro Full (?)


Relativo ao mapper que você citou, os botões 1 a 6 farão coisas bem diferentes e mais complexas do que o definido pelo mapeamento original. Você pode ver isso no link abaixo, é a explicação do autor do mapper para as funções inseridas no mapeamento.

http://www.virtualdj.com/homepage/Meteorito/blogs/3837/Mapeado_Hercules_RMX_Versatil___Total_Control_by_MeteOritO.html

Capatazff wrote :
Usava o Virtual DJ que veio com ela, mas sentia falta de mais efeitos e dos samples, então comprei a versão Pro Full.
Entretanto os botões de efeito de 1 a 6 da controladora agem de modo diferente na versão Pro Full, não sendo mais atalho para efeitos ou loop.


No mapeamento disponível na versão 7.2 do VirtualDJ Pro Full (creio que nos outros também seja isso), os botões da Hercules RMX são atalhos somente para efeitos. Os mesmos ativam efeitos nos bancos de efeitos 1 até 6. E o menu pop-up ao lado de cada botão serve para escolher qual efeito ocupará o banco.

Consultei o manual do equipamento para saber o que estas funções fazem originalmente. O que pude perceber é que existem diferenças consideráveis.

No programa original, os 6 botões realizam funções limitadas pelo menu pop-up ao lado de cada botão. E o botão simplesmente ativa o que está escrito no menu. Quando você comprou o VirtualDJ Pro Full, é lógico que você perderia estas limitações pois o programa permite que você faça o que quiser com estes botões (como exemplo, você viu isso no mapper do Meteorito, os botões 1 a 5 realizam diversas funções conforme a condição definida pela tecla 6). Por isso o programa define como função original o acionamento de efeitos.

Portanto, eu estou achando estranho que você tenha adquirido o Pro Full para sair destas limitações (de efeitos, samplers, etc.), mas incoerentemente sentiu falta dos limites, e parece que deseja que os botões façam a mesma coisa que faziam na versão velha. Se for assim, é preferível usar a versão velha, certo?

Portanto, acho que a lógica agora é esquecer o que você tinha na versão LE, e experimentar as novas portas que se abriram a partir do momento que você comprou a versão Pro Full. Além do mapper do Meteorito, existem outras dezenas de mappers para Hercules RMX disponíveis na seção de downloads, cada um fazendo uma coisa diferente. Procure observar nas notas de release feitas pelo autor, o que cada uma delas faz e então, escolha a que mais lhe agradar.
 

geposted Mon 29 Oct 12 @ 6:32 pm
tjrj1PRO InfinityMember since 2012
Saudações a todos. Estou pensando em adquirir um MacBook Pro, Processador Intel I5, 2,5GHz e 4GB de Memória Ram e uma Controladora Xponent da M-Audio para funcionar com este equipamento juntamente com o DJ Virtual Pro Full que pretendo adquirir brevemente. Pergunto:
1 - Terei algum problema em rodar o programa DJ Virtual nesta máquina da MAC o sistema é o OS X Lion ?
2 - Uso a Versão Free do DJ Virtual e as vezes ela trava com o Windows 7 tenho medo de adquirir estes equipamentos e o Software pago (que por sinal é bem caro) e ter os mesmos problemas. Preciso de esclarecimentos que me ajudem a decidir.
Desde já agradeço toda a ajuda e desculpe por alguma "gafe" estou iniciando neste forum.
 

geposted Wed 31 Oct 12 @ 8:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
1 - Possivelmente, não terá problemas. DESDE QUE sua controladora rode com o Lion. Verifique se há atualização de drivers da Xponent (se necessário drivers) para o sistema operacional em questão. Quanto ao VirtualDJ, o programa roda normal com OS X Lion. Cabe observar que a resposta é dada com base em um comportamento padrão de sistemas operacionais e do VirtualDJ, mas qualquer um está sujeito a problemas quando falamos em computadores e sistemas de informação.

2 - O VirtualDJ Home Free foi concebido para aplicações simples, para aquele DJ caseiro que usa fone e master somente em casa, com uma placa de som básica. Ele não foi feito para funcionar com controladoras, e funcionará normalmente por 10 minutos para teste, e logicamente trava após este tempo. Se os travamentos em questão ocorrem por este motivo, então há uma certa lógica pois é inerente ao programa. Mas caso contrário, teremos que observar porque você tem estes problemas, haja visto que o VirtualDJ 7.0.5 é um programa estável e confiável, já está rodando há mais de um ano com milhares de usuários mundo afora e millhões de horas de teste, e há uma particularidade no seu caso que está impedindo um bom desempenho.

Sobre preços, você já deve ter dado uma olhada nos concorrentes e viu que o VirtualDJ está dentro do padrão de mercado. Mas se ainda assim não achar justo, não há nada que eu possa fazer! O importante é você ficar satisfeito com sua escolha, seja qual for.
Mas uma dica: se você decidir optar por um controlador fornecido com VirtualDJ, e no futuro quiser fazer o upgrade para o VirtualDJ Pro Full, você terá um belo desconto no preço do upgrade. Saiba mais no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".

 

geposted Thu 01 Nov 12 @ 7:54 pm
tjrj1PRO InfinityMember since 2012
Speedy53, Obrigado pelas informações. Li alguns tópicos e vi que o problema era a configuração do meu Notebook HP que não estava para Alto Desempenho. Fiz esta configuração e o programa não travou mais. Adquiri o Mac Pro e conectei a controladora Xponent com o DJ Virtual Free 7.0.5 para o Mac. O sistema do meu Mac é o OS X 10.8.2 é ele reconheceu a controladora sem necessidade de instalar nenhum drive e controlou perfeitamente o DJ Virtual. Quanto ao preço do DJ Virtual Pro Full acho justo pelo custo benefício do programa, apenas comentei que é um investimento alto e o meu medo era de não funcionar. Fique certo que vou adquir o DJ Virtual Pro Full e passo as informações e experiências com O Mac para todos do Forum.

Saudações a todos
 

geposted Tue 06 Nov 12 @ 7:10 am
Olá,
Preciso de ajuda!
Tenho um mixdeck, já li, pesquisei, fiz tudo o que está escrito no fórum, baixei os plugins, fiz todos os procedimentos e configurei: none, external mixer e numark. O mixdeck e o computador conversam, mas o som está todo errado. Quando dou play na música do lado esquerdo toca no computador, quando coloco para tocar a do lado direito não sai som nenhum. Fora que o fader não funciona, aliás nada funciona!!!
Não sei o que estou fazendo errado!!!
Tenho um Mac e estou usando o virtual DJ LE 7.0.2.
Obrigada pela ajuda!!!!
 

geposted Tue 06 Nov 12 @ 10:45 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, em geral a dica que eu dou para quem aparece aqui e diz que "pesquisou, leu, fez procedimentos que tem no fórum e (...) nada funciona!", é somente uma: Procure ajuda na Numark e/ou do Suporte ao Usuário VirtualDJ.

Parece um tanto óbvio que se as informações aqui postadas não atenderam ou surtiram efeito, significa que não há nada que eu possa contribuir, e até meio estranho que se peça ajuda em um lugar de onde nada que se registrou foi proveitoso ou útil.

Mas no seu caso, existem indícios fortes de que você não fez os procedimentos de forma correta e/ou não leu as informações básicas aqui contidas e/ou fez as coisas rápido e sem prestar atenção e errou os processos. Quando você diz que "baixou plugins", "o fader não funciona" e "a música toca no computador" são suspeitas de que não observou manual do fabricante e/ou seguiu as dicas aqui postadas de forma equivocada.
1º "o fader não funciona"
O mixer do seu equipamento não é MIDI. Já explicamos isso por aqui uma bela dezena de vezes.
2º "a música toca no computador"
Se toca, não deveria tocar! Quando se conecta corretamente seu equipamento à sistemas de amplificação, percebe-se que o sinal de áudio sai da placa de som interna da controladora Numark que está conectada a um sistema de amplificação por cabos RCA, e é ouvida nas caixas de som ligadas ao sistema amplificador. A música nunca deveria ser ouvida nos alto-falantes internos ou externos conectados diretamente ao seu computador.
3º "baixei plugins"
Em nenhum momento escrevo em qualquer procedimento sobre Mixdeck, sobre necessidade de baixar plugins para que o equipamento funcione. Se você fez isso, com certeza não foi a partir de dicas escritas neste fórum.

Portanto, eu recomendo uma coisa: esfrie a cabeça, passe alguns dias longe de computadores e do seu controlador, e só então volte à prancheta de desenho e recomece o projeto, do zero.

Preferencialmente, desinstale tudo que você tenha colocado no seu Mac inerente à tentativas de fazê-lo funcionar com a Mixdeck, faça uma limpeza completa pois você pode sem querer, ter instalado um monte de lixo que nada tem a ver com o que realmente é necessário. E depois veja o link abaixo.

O tópico abaixo é para donos de mixdeck e tem as dicas de configuração e como conectar seu equipamento, coisas que supostamente você "leu e fez". O tópico explica em detalhes como configurar e os erros mais comuns e como solucioná-los.

http://www.virtualdj.com/forums/145270/Portuguese_Forum/NUMARK_MIXDECK_(_INSTALA__O_).html

E não se esqueça do bom e velho manual do usuário Mixdeck, que é ponto de partida para qualquer um que ganhe um equipamento novo e tenha problemas ao utilizá-lo. Em geral, seções FAQ (perguntas frequentes) existentes nos sites do fabricante são ótimas em casos como o seu.

Espero que ajude, mas caso não surta efeito, siga a dica do primeiro parágrafo.
 

geposted Tue 06 Nov 12 @ 7:58 pm
Boas, é o seguinte, eu sou novo aqui pelo forum. possu-o o DJ Virtual Home free, mas comprei uma hercules mp3 e-2 de segunda mao e o antigo dono perdeu o cd de instalação do Dj Virtual, e do numero de serie da hercules.porem a mesma pessoa diz qe se arranjar o Dj Virtual PRO FULL crackeado consigo usar a hercules mp3 e2 sem precisar de registo...será verdade?? abraços:)
 

geposted Wed 07 Nov 12 @ 3:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, não faz nenhum sentido vir até o site oficial VirtualDJ e pedir conselho sobre cópias frias do programa. Seria o mesmo que roubar um aparelho de blu-ray e, semanas depois, pedir conselhos ao dono sobre como usá-lo.
Neste fórum, não incentivamos uso de versões ilegais portanto sua pergunta não será respondida.
Não use cópias ilegais de programa nenhum, e se decidir ir contra meu conselho, faça-o por sua conta e risco.
Por favor, leia o primeiro post deste tópico para evitar novas gafes.
 

geposted Wed 07 Nov 12 @ 3:55 pm
pronto desculpe entao. era so msm uma pequena duvida...
abraços
 

geposted Wed 07 Nov 12 @ 3:57 pm
e se comprar o profull?da' para utilizar sem registo?
 

geposted Wed 07 Nov 12 @ 3:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Peraí... vc tá querendo comprar o programa de depois "crackear" ele? Parafraseando um desenho famoso: "Em tantos anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso me acontece".

Ao comprar o programa, você terá um número de série válido e acesso a cópias originais do VirtualDJ, e se você registrar este número de série aqui no site, você passa a ser um usuário registrado. Portanto, ao comprar vc não precisa burlar o processo de registro do programa.
 

geposted Sat 10 Nov 12 @ 11:50 am
obrigado.se tiver o profull entao da pa utilizar a hercules mp3 e2 sem registar a hercules?e' qe esta ja deve estar registada e como eu comprei por segunda mao nao deve dar pa registar outra vez ne
 

geposted Sat 10 Nov 12 @ 12:08 pm
Voce registra o Virtual DJ e nao a hercules... O software que foi registrado foi o Virtual DJ LE que veio junto com a controladora adquira de segunda mao.
 

geposted Sat 10 Nov 12 @ 1:57 pm
86%