Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Hercules DJ Console MK4 - Page: 2

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

rrrdjHome userMember since 2010
Testei aqui... Normalmente fica quase batendo na linha verde, as vezes sobe um pouquinho no amarelo e as vezes da um pico pro vermelho e volta, mas na maior parte do tempo verde...
 

geposted Thu 09 Dec 10 @ 5:44 am
Comprei hoje um dj console mk4 e estou a mais de 5 horas tentando instala-lo no meu MacBook Pro e já estou ficando maluco tentando.Acontece que sempre que vou instalar ,aparece uma janela dizendo que "eu tenho uma versao posterior do programa " ,e que nao poderei instalar.Eu tenho um dj console hercules mp3 & 2, a pergunta é: Eu terei que desinstalar a versao do meu modelo anterior pra poder utilizar o meu novo?Eu nao poderia ter os dois consoles instalados?
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Abraço a todos.
 

geposted Sat 18 Dec 10 @ 9:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O problema é que as versões que acompanham produto são individuais, só servem para o respectivo produto que acompanham.
Geralmente, usando Windows é possível instalar duas versões do VirtualDJ na mesma máquina bastando modificar a pasta em que o programa será instalado, acredito que possa ser feito algo parecido no Mac.
Outra alternativa é usando o VirtualDJ Pro Full, que é compatível tanto com o Hercules MK4 quanto o MP3 E2.
 

geposted Sun 19 Dec 10 @ 9:19 am
Acabei de comprar o Hercules MK4, ja consegui faze-lo funcionar, mas não consigo fazer o som sair normalmente no meu notebook, o único som que ele manda é o da pré escuta....

Alguém poderia por favor me ajudar ou me dar qualquer dica, pois ja tentei de tudo que imaginei e nada funcionou.

PS: ele dá um aviso ao iniciar dizzendo que tem erro no active x, isso pode ser a causa, o que fazer?


Windows 7 + Virtual Dj 7 + HP Pavilon DV6 + Hercules Dj MK4


Desde já muito obrigado!
 

geposted Mon 20 Dec 10 @ 11:22 am
 

geposted Mon 20 Dec 10 @ 12:21 pm
 

geposted Mon 20 Dec 10 @ 12:43 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verificar se ao invés de "erro no ActiveX" o correto seria "erro no driver DirectX"... caso seja isso, veja este tópico.
Dica: para usufruir dos benefícios de um usuário licenciado, clique aqui, procure pela parte de LICENSES e digite o número de série fornecido no CD de instalação do seu equipamento.
 

geposted Mon 20 Dec 10 @ 2:45 pm
Speedy53 wrote :
Verificar se ao invés de "erro no ActiveX" o correto seria "erro no driver DirectX"... caso seja isso, veja este tópico.
Dica: para usufruir dos benefícios de um usuário licenciado, clique aqui, procure pela parte de LICENSES e digite o número de série fornecido no CD de instalação do seu equipamento.


continuo sem conseguir escutar o som da minha placa, mas não entendi bem como devo configura-la... tu poderia ser um pouco mais minuncioso por favor, comprei o controlador e to doido a dias pra usar e não consigo....

o erro que aparece agora é que não foi possível iniciar o arquivo errorreport.dll... porém tb não sei se to com a configuração certa no virtual dj...

HELP-ME

desde já obrigado...

a proposito, ja registrei o serial... eu tb posso baixar skins e efeitos ou não?
 

geposted Tue 21 Dec 10 @ 3:23 pm
rrrdjHome userMember since 2010
Sempre que der esse erro de direct x ao iniciar o virtual dj é praticamente certo que não vai sair som da controladora.

Volta e meia acontece comigo esse erro comigo, isso indica que a controladora esta desligada/desconectada ou que o computador não conseguiu "conversar" com a controladora.

No meu caso é só desconectar a controlador e conectar novamente, em ultimo dos casos reiniciar o pc...

Já tentou definir a controladora como placa de som principal? Já tentou deixar o windows com a placa de som do proprio notebook?

Teste todas as variações possiveis...
 

geposted Tue 21 Dec 10 @ 4:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@djxisnove
Bem vindo à família de usuários licenciados VirtualDJ.
Quanto às limitações de acesso ao site (sim, elas existem), navegue, faça tentativas... por exemplo, sei que você não consegue baixar mappers, mas acredito que skins e efeitos sejam liberados.
Descubra também as limitações que existem na versão LE/OEM do programa que acompanha seu controlador.
Uma dica: leia o manual que acompanha teu Hercules MK4. Tem tudo lá...
 

geposted Tue 21 Dec 10 @ 4:50 pm
Obrigado pela ajuda e recepção pessoal!



Eu já li o manual, mas infelizmente não consegui sucesso com ele... desde que instalei o novo driver indicado aqui no post o único erro que da é o desse arquivo .DLL que citei acima...


Alguma luz por favor amigos!



Obrigado
Abraço
Thiago Furtado.
 

geposted Wed 22 Dec 10 @ 5:28 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe nenhum registro sobre este tipo de falha "can't open errorreport.dll", nem aqui, nem no forum Hercules. Portanto, tudo o que vou escrever abaixo não tem nenhum fundamento prático sólido.
- Tente conectar a Hercules MK4 em outra porta USB, faça testes.
- O errorreport.dll é um arquivo relacionado a aplicativos Sony (ex.: Sound Forge, Vegas, Acid, etc.). Obtive a informação neste website. Inicialmente, não há relação com a Hercules MK4, mas verifique conflitos de software, recomendável desinstalar aplicativos caso os tenha na máquina.
- Caso o erro persista, desinstale tudo que possa provocar suspeitas, programas e drivers, e reinstale novamente fazendo testes a cada passo.

Dica: você pode usar o suporte Atomix, caso nada disso funcione.
 

geposted Wed 22 Dec 10 @ 6:09 am
Speedy53 wrote :
Não existe nenhum registro sobre este tipo de falha, nem aqui, nem no forum Hercules. Portanto, tudo o que vou escrever abaixo não tem nenhum fundamento prático sólido.
- Tente conectar a Hercules MK4 em outra porta USB, faça testes.
- O errorreport.dll é um arquivo relacionado a aplicativos Sony (ex.: Sound Forge, Vegas, Acid, etc.). Obtive a informação neste website. Inicialmente, não há relação com a Hercules MK4, mas verifique conflitos de software, recomendável desinstalar aplicativos caso os tenha na máquina.
- Caso o erro persista, desinstale tudo que possa provocar suspeitas, programas e drivers, e reinstale novamente fazendo testes a cada passo.

Dica: você pode usar o suporte Atomix, caso nada disso funcione.



Muito obrigado Speedy... vou fazer os testes hj a noite... amanhã digo o resultado!

Abraço

 

geposted Wed 22 Dec 10 @ 6:44 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A configuração do Hercules MK4 é super simples, bastaria instalar os drivers fornecidos com o equipamento exatamente conforme pede o manual, e instalar a versão LE/OEM do programa fornecida. Esta versão foi construída especialmente para uso com o MK4, portanto não existe nada a ser configurado, somente executá-la com o controlador conectado à USB e deveria funcionar normalmente.

Caso você realmente esteja enfrentando problemas com a versão LE/OEM, siga os procedimentos já citados.

Porém, sempre existe a possibilidade que você esteja tentando utilizar o console com uma versão ilegal do VirtualDJ. Lembro que versões ilegais por si só são motivo de problemas. Como não incentivamos no fórum o uso de versões pirata, não damos dicas de configuração nestes casos. Se for esta a sua situação, repense suas atitudes ou procure ajuda em outro lugar...
 

geposted Wed 22 Dec 10 @ 6:50 am
Só fazendo um adendo ao que o Speedy falou quanto ao driver da controladora, busque sempre uma versão mais recente no site do fabricante da controladora, pois a versão fornecida no CD pode estar desatualizado ou então ser incompativel com a versão do seu sistema operacional. Procure atualizar tambem a versão do Virtual DJ sempre que possível.
 

geposted Wed 22 Dec 10 @ 7:37 am
Comprei o Dj Console Mk4 e até agora não consigo utilizar. Faço a instalação como manda o manual, porém quando dou o duplo click no Virtual DJ, aparece duas mensagens: 1o: Error in the Asio Sound Driver, dou ok e depois aparece a 2o: The controller has not been detected. please plug in the controlller and start virtual dj again.

Já fiz de tudo.... Alguém tem alguma ideia.?
 

geposted Sun 27 Feb 11 @ 6:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Reinstale a versão mais atualizada do driver, conforme já citado neste post várias vezes. O link para a parte de drivers do site de suporte da Hercules está logo abaixo. Fique atento para baixar a versão correta conforme o modelo do seu controlador e o sistema operacional em uso.
http://ts.hercules.com/eng/index.php?pg=files_faq

Logo depois (isso não tem nada a ver com o problema, é só uma dica a mais) clique aqui para registrar seu produto no site VirtualDJ, basta digitar o serial no quadro LICENSES. Assim vc terá acesso a algumas coisas bem úteis: um centro de download onde você poderá obter versões atualizadas para seu controlador, e também a vários add-ons.
 

geposted Sun 27 Feb 11 @ 9:13 pm
Caro Speed, obrigado pela resposta. Eu já havia feito a tentativa pelo link que você postou. Acontece que tanto utilizando o CD que veio com o produto quanto pelo link, a instalação ocorre sem problema, não aparece nenhuma mensagem de erro. O problema é que aquele ícone que aparece no canto inferior da tela próximo a relógio mostra um disco com um X em vermelho, portanto não consigo abrir e quando tento abrir o Virtual dj aparece mensagens de erro.

Será que é alguma configuração do meu PC que não está correspondendo? Ficarei bastante grato se puder me ajudar.
 

geposted Mon 28 Feb 11 @ 7:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Quando aquele ícone aparece em vermelho, quer dizer que o computador não reconheceu o controlador. Não é relacionado a problemas de instalação de driver. É como se o controlador não estivesse ligado ao computador. E quando isso acontece, é inútil abrir o programa, realmente vai dar erro.
Considere usar outro cabo USB, para conectar seu controlador ao computador. Algumas vezes, cabos USB mal fabricados resultam nisso. Procure usar um cabo que esteja funcionando em outro equipamento, como sua impressora, para teste.
Experimente também conectar o controlador em outras portas USB do seu computador. E caso esteja usando hubs USB, não use. Conecte o controlador diretamente à porta USB. Isso é válido pois algumas portas tem capacidade de fornecimento de energia inferior a outras, daí consequentemente a possibilidade de mau funcionamento do controlador.
 

geposted Mon 28 Feb 11 @ 9:41 pm
Ok Speedy. Estou conectando o cabo USB que veio com o produto direto no notebook. Quando conecto o cabo no notebook, de imediato o símbolo Hercules do controlador se ilumina. Seria esse o sinal que diz que houve um entendimento entre o computador e o controlador?

A instalação do software de drive ocorre com êxito.
Vou fazer o que você sugeriu. Vou tentar novos cabos, talvez seja um problema nele. E retornarei mais tarde para te dar um retorno. Você acha que pode ser um problema do aparelho?
 

geposted Wed 02 Mar 11 @ 8:18 am
57%