Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Recomendação de material dj para o uso no vdj - Configurar Numark NDX-800 + Mixvibes U-Mix Control Pro + Behringer DDM-4000 (somente para usuários Pro) [FECHADO] - Page: 2

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

 

geposted Wed 01 Apr 15 @ 7:44 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É importante citar que neste tópico, não escrevo que o mixer não funciona. Acredito que talvez você tenha interpretado errado minhas observações.

Eu informo que não recomendo o equipamento funcionando em modo MIDI, como controlador. Eu recomendo usar o equipamento com suas funções naturais, como "mixer normal", que não dependam de MIDI.

Também observo que realizei pessoalmente os testes, tive o equipamento à disposição durante algumas horas - ou seja, o review não foi baseado em opiniões de terceiros. O desempenho durante os testes que realizei, buscando utilizá-lo como controlador MIDI, não foi satisfatório. O principal ponto fraco é a pré escuta, por isso não recomendei à época. Clique aqui para ler o review completo.

Importante citar também que o vídeo da TvEdjs - muito bom, por sinal - mostra o DDM-4000 operando em modo MIDI como controlador do VirtualDJ mas não fala nada sobre pré-escuta.

Mas claro, há que se observar que fiz o review em 2010, e as coisas mudam. Recentemente adquiri um mixer Pioneer DJM-900nxs que tem MIDI e placa de som própria, e também fiz testes. Ao operar em MIDI, como controlador do VirtualDJ, o mixer Pioneer funciona do mesmo modo que o DDM-4000, mas fiz algumas pesquisas e consegui um excelente desempenho utilizando funções de "mapeamento falso" do VirtualDJ. Mas isso é assunto pra outro tópico...
 

geposted Wed 01 Apr 15 @ 11:48 am
Olá, eu tenho um par de CDJ Numark NDX 900 Com mixer n1 usb e gostaria de saber o que devo fazer para poder tocar mp4 e mandar os videos para tvs a partir do virtual DJ . Meu Notebook Só tem saída HDMI e P2, Tenho Também um distribuidor de HDMI Para 4 Tvs, mas não sei como poderei utiliza-lo neste processo. Se alguem puder ajudar ficarei muito grato. Obg.
 

geposted Tue 14 Aug 18 @ 4:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O Numark NDX-900 é um controlador MIDI, basta seguir as instruções de configuração aqui. Assim, cada aparelho controlará um deck do VirtualDJ.
Para usar um sistema independente de vídeo, siga as instruções de configuração aqui.

[TÓPICO FECHADO por postagem de conteúdo não relacionado ao assunto do tópico]
 

geposted Tue 14 Aug 18 @ 10:54 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)