Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: hercules mk4 me ajuda speedy - ligando Numark NDX-400 ao controlador - Page: 2

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa noite, eu tenho uma controladora Hercules MK4 e recentemente eu possui um par de cdjs 100s e tenho algumas duvidas a ser tirada aqui, possuo o VDJ7 Pro Full e ja gravei os timecodes nos cds, eu queria usar as musicas do meu notebook (windows 7 ultimate) nos meus cdjs e usar minha mk4 como mixer! Gostaria de saber o passo a passo....se precisa alterar o alguma coisa no programa da controladora e no vitrual dj?
 

geposted Sun 09 Jul 17 @ 3:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em geral, não faço passo-a-passo baseado em um setup específico, pois isso faria com que eu tivesse que fazer um passo a passo para todos os setups diferentes que aparecem no fórum para uso num sistema timecode... e a variedade é muito grande.
Por isso, criei um tutorial específico que aborda em detalhes conceitos, equipamentos, esquemas de ligação e configurações possíveis. Onde conseguir isso? Leia o post imediatamente anterior ao seu. Claro, a variação impede que o tutorial seja 100% preciso, entretanto creio que mais de 95% é aplicável em qualquer situação dentro do seu objetivo.
Obrigado.
 

geposted Sun 09 Jul 17 @ 4:18 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)