Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Download do VirtualDJ 8 Pro Infinity - Page: 1

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Olá Amigo, eu tenho a licensa do virtualdj 7 pro e não to conseguindo baixar o virtualdj 8 pro infinity e na minha conta e nas minhas licensas diz que eu possuo esse virtual novo, como eu faço por favor?..muito obrigado.
 

geposted Thu 26 Jun 14 @ 1:28 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você irá baixar o programa no mesmo link que TODOS os usuários VirtualDJ. Na sua conta (MY ACCOUNT > aba MY LICENSES) ficarão licenças inseridas antes do lançamento do VirtualDJ 8 (por exemplo, a v7.4.1 a ser usada enquanto o v8 ainda está melhorando a estabilidade; ou licenças de VirtualDJ LE fornecido com algum controlador).

www.virtualdj.com/download/index

A diferença é que após instalar, na primeira vez que você rodar o programa ele te pedirá dados de LOGIN, e você usará os mesmos dados usados para acessar o site, assim o programa irá acessar internet e validar sua licença PRO Infinity.

Se você por algum motivo não inseriu os dados de login e executou o programa sem validar a licença, acesse CONFIG > Licenses, clique no botão LOGIN (na guia USER) e entre com seus dados de acesso (Login e Password), depois clique no botão Acess with VirtualDJ ID.

Sobre validação de licença via internet, é importante saber que:

  • Não recomendamos por isso não divulgamos procedimentos de validação OFFLINE
  • Após validar uma vez, o programa funcionará por 30 dias sem necessidade de revalidação EXCETO
    a) você faça login com sua licença em outra máquina
    b) você faça login com sua licença em outra versão do VirtualDJ
 

geposted Thu 26 Jun 14 @ 8:24 pm
Obrigado amigo pela resposta, e mais uma dúvida: Se eu instalar o virtual 8 no meu MAC eu cubro o 7.4 ou ficam os 2 instalados, podendo EU usar qualquer 1 que eu quiser??
 

geposted Fri 27 Jun 14 @ 9:16 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade você não compra "versão de software" ou "software", você compra "licença de uso de software".
Então sua licença lhe dá direito a usar o VirtualDJ em até duas máquinas não simultaneamente, mas não importa qual versão. Você poderá ter ambas versões em seu Mac desde que só rode uma por vez.
Mas o uso de duas versões irá requerer uma atenção especial sua em alguma situações:
1 - O VirtualDJ 8 tem código base totalmente diferente do v7 e anteriores, portanto efeitos, skins, transições, etc. que funcionam normalmente na v7 possivelmente não funcionarão tão bem ou simplesmente não funcionarão na v8... então tenha cuidado em separar as coisas (cada um com seu cada um) quando precisar usar versões diferentes.
2 - Atenção para os detalhes de validação de licença da v8 em caso de uso de duas versões conforme orientei no post anterior.
3 - Como os databases de ambas versões são diferentes, atualizações em um database não refletirão no outro, ou seja, será necessário gerenciar ambos separadamente enquanto você tiver duas versões rodando na mesma máquina.
 

geposted Fri 27 Jun 14 @ 10:40 pm
boa tarde, peco uma ajuda, eu preciso de uma licenca para usar no virtual v8, mas site nao reconhece a conta do meu pais,o que eu faco?
 

geposted Sun 03 Aug 14 @ 5:04 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Sun 03 Aug 14 @ 10:12 am
luizapoHome userMember since 2007
Ola boa noite ,eu tenho 1 notbook windos renho um pc windos e um mac book pro as 3 maqinas estao instalados o virtual dj 8 estou querendo comprar virtual dj 8 pro infinity e queria saber se com mesma licença eu consigo usar em todas no pc e no macbook pro pois tenho 2 controladoras a ddjsx que uso no mecbook e a ddjs1 que uso no windos eu consigo usar a mesma licença para ambas as maquinas, pois no momento eu uso o serato, e serato video e gostaria de saber tambem se o mapeamento para essa controladoras vao funcionar com perfeiçao sem ter perigo de travar no meio da festa, e sobre voçe pagar para usar audio $9,99 e video $49,99 o que seria isso , eu vou poder usar a musicas e video que tenho sem ter perigo de travar.
 

geposted Tue 12 Aug 14 @ 6:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ao comprar uma licença PRO do VirtualDJ 8, você terá direito a baixar arquivos para instalação tanto no PC (mínimo Windows XP) quanto no Mac (mínimo Mac OS 10.7 Lion). E para VirtualDJ 7 os arquivos de instalação são no mínimo para Windows XP e Mac OS 10.5 Leopard.
A licença do VirtualDJ permite que você instale o programa em até no máximo duas máquinas, sendo uma máquina principal e uma backup. O programa pode ser instalado tanto em dois Apple Macs, dois Windows PCs, ou 1 Apple Mac e 1 Windows PC. Tanto faz desktop ou notebook. A licença é por usuário, e não por máquina. O único porém é que você não pode usar as máquinas ao mesmo tempo. O conceito de permissão para até 2 máquinas baseia-se no princípio do backup. Se você estiver usando o programa em uma máquina e o computador falhar, você poderá imediatamente lançar mão da sua máquina backup com VirtualDJ instalado para resolver o problema. Se você planeja usar duas cópias do programa simultaneamente, você precisará duas licenças diferentes. Em geral, isso é um pouco melhor do que hoje se vê para sistemas operacionais e outros programas: uma licença e uma instalação por usuário.

Sobre garantia anti travamento, não conheço nenhum fornecedor (Serato, Native Traktor, Pioneer Rekordbox, etc.) que garanta funcionamento perfeito de seus softwares em 100% dos sistemas (sim, eu li todos os Termos de licença para usuário final destes produtos e não existe uma linha sequer sobre este tema). Isso pois existe uma incógnita no meio: seu sistema e computador. Existem milhões de combinações de hardware, sistema operacional e software possíveis que todo dia são desenvolvidos e atualizados e isso pode trazer consequencias a aplicativos como o seu software preferido para DJ. Por causa disso é matematicamente impossível garantir 100% de funcionamento em todos os casos. Todos os programas para DJs são feitos e testados dia a dia por milhares de usuários que contribuem com seu desenvolvimento através de feedbacks de desempenho e ajudam o time de desenvolvimento a ir adiante e eliminar bugs que propiciem confiabilidade do programa na maioria dos casos.
Em resumo: use o VirtualDJ 7 (mais estável) ou VirtualDJ 8 (ainda sujeito a bugs) Home FREE em seus computadores e teste com seus controladores. Configure corretamente o Pioneer DDJ-S1 em ambos computadores, faça o mesmo para o Pioneer DDJ -SX, e então você terá 10 minutos por seção de testes antes do programa reiniciar, e saberá como é o mapeamento do VirtualDJ para cada um deles bem como a resposta de áudio. Com base nestes testes, tome sua decisão. E se decidir pela compra, ao ter o programa FULL em mãos, repita os processos e faça testes e mais testes em casa antes de encarar um evento ao vivo. Assim, você irá adquirir a confiabilidade que milhões de usuários já têm no VirtualDJ e o adotam como programa preferencial em detrimento à concorrência.

E finalmente, sobre pagar para usar áudio e vídeo. Não, VirtualDJ não é igual ao Serato e você não precisa pagar caro em nenhum plugin adicional para rodar vídeo ou áudio com seu VirtualDJ Pro (bem como também não precisa pagar caro por updates e upgrades). O programa é completo, tem todos os recursos liberados para funcionamento.
Porém, a Atomix Productions se associou à Grooveshark, VJ PRO e KaraokeCloud para propiciar um serviço totalmente independente do programa - chamado Content Unlimited - que permite que qualquer usuário do VirtualDJ tenha acesso online a servidores com milhões de arquivos de áudio, vídeo e karaokê para utilizar em suas festas, mediante assinatura de um plano de serviços.
A serventia disso seria em situações que você é solicitado pela audiência para tocar uma determinada música ou vídeo que não tem em seus arquivos, e poderia usar o ContentUnlimited para buscar nos servidores e baixar por stream diretamente para o deck do VirtuaqlDJ. Ou em casos que você não vê valor em comprar todo mês centenas de musicas e vídeos online que no mês seguinte estarão totalmente desatualizadas. Os servidores são atualizados diariamente com novas músicas e vídeos, e o serviço é totalmente legal.
Neste caso, você pode assinar um dos 3 planos disponíveis (AUDIO por US$ 9.99/mês; VIDEO por US$ 49.99/mês; KARAOKE por US$ 19.99/mês) e usar o serviço pelo tempo que quiser mediante renovação mensal da assinatura.
Mas para quem não quiser assinar, o programa funcionará normalmente.
Cabe um alerta: você poderá durante suas buscas encontrar resultados localizados nestes servidores e poderá carregar em um deck, e ouvir uma amostra de 30 segundos da faixa. Mas isso não significa que você está restrito a somente ouvir 30 segundos das tracks armazenadas em sua coleção particular. Para evitar isso, basta ajustar o programa para não exibir resultados ContentUnlimited e NetSearch ao realizar buscas.
Este teste dos serviços por assinatura também podem ser feitos através do VirtualDJ Home FREE.
Eu escrevi um artigo sobre isso, com mais informações. Se quiser, clique no link e leia.
 

geposted Tue 12 Aug 14 @ 9:16 pm
emirfpPRO InfinityMember since 2014
olá, muito boa noite. Sou um grande fã deste grande programa, testei e ainda uso o vdj 8, porem, sem controladora. Comecei a usar uma controladora ddj - sb e notei tamanha facilidade comparado ao serato.
Gostaria de saber como faço para compra este produto de forma legal e direta, sabido que não consigo mais que 10min de ultilização. Pode me ajudar???? MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

 

geposted Tue 09 Sep 14 @ 8:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tenha em mãos um cartão de crédito internacional, clique BUY no menu principal, escolha seu produto e siga as orientações. Se tem dúvidas sobre compra use nossa seção de perguntas frequentes.
 

geposted Tue 09 Sep 14 @ 9:29 pm
DJBugaluControlleristMember since 2014
Olá, acabei de comprar a licença do VIrtual DJ 8 para usar com minha controladora XDJ-R1 da Pionner. Paguei com cartão de crédito o valor de US$149,00 e já recebi a confirmação de pagamento e um email dizendo que é só eu logar no VIRTUALDJ com o email da minha conta que posso usar a licença adquirida. Porém, parece que o programa não está reconhecendo a licença pois com 10 minutos de usa, está bloqueando a controladora e entra na tela uma mensagem para que eu adquira a licença.. QUal o procedimento que devo seguir??
 

geposted Thu 18 Sep 14 @ 8:24 am
mobraoHome userMember since 2014
Para dois controladores quanto fica a licenca djtech i-mix reload / bcd3000 ?
 

geposted Fri 30 Jan 15 @ 11:16 pm
mobraoHome userMember since 2014
mac os x?????
 

geposted Fri 30 Jan 15 @ 11:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Sat 31 Jan 15 @ 7:03 am
minha licença que uso ja desde anos atras, não serve no v8? é preciso comprar outra?
 

geposted Sun 01 Feb 15 @ 5:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não precisa comprar outra pois as atualizações são gratuitas para usuários Pro, basta baixar o VirtualDJ 8 e ativar sua licença online. Leia mais na seção de perguntas frequentes ou no manual do VirtualDJ 8 Iniciando...
 

geposted Mon 02 Feb 15 @ 8:50 pm
Bom dia, tenho o virtual dj 8 instalado em 2 pc's, agora comprei um Mac e tentei ir directamente ao site fazer o download na minha conta e não consigo fazer o download do programa, o vdj 7 aparece o 8 não, já desinstalei em 1 máquina .
Como faço para poder ter de volta o vdj 8 desta vez num novo computador.

Obrigada

Paulo Mendes
 

geposted Wed 01 Apr 15 @ 5:21 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez porque você esteja tentando baixar o VirtualDJ 8 a partir do centro de downloads (my account > licenses). Neste local ficam suas licenças adquiridas antes do VirtualDJ 8.
Por favor, leia o segundo post deste tópico.
 

geposted Wed 01 Apr 15 @ 6:14 am
Olá tenho a licença do virtual dj 8 pro infinity, porém estava fazendo um evento e de repente abriu uma caixa pedindo para realizar meu login. Não tinha conexão com internet na hora. Depois de alguns minutos minha controladora (Denon MC-6000 MK2) perdeu o comando sobre o software. Tive que ficar abrindo e fechando o programa, sempre intercalando com cd player para ir usando esses minutos disponíveis antes de o software travar. Gostaria de saber porque isto ocorreu e o que tenho que fazer?
 

geposted Thu 23 Jul 15 @ 3:15 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Já fazia tempo que você não se conectava para atualizações? Pode ser que seu sistema tenha se conectado automaticamente a uma rede wireless sem proteção (senha). Isso pode ocorrer até durante seu trajeto até o evento, ou no caso de usuários de telefone celular que deixam o equipamento funcionando como roteador wi-fi sem proteção. E o VirtualDJ ao detectar esta rede, entrou em processo de renovação de login. Isso só ocorre se faz muito tempo que você não atualiza seu programa, então automaticamente o programa busca se atualizar e pede sua licença.

Você pode bloquear isso de algumas maneiras:
- Renovar periodicamente o login, ao menos uma vez por mês, de modo que o programa se mantenha atualizado e suas licenças válidas.
- Desativar os adaptadores de rede LAN e WIFI, assim não tem como o computador se conectar.

Ou então, por engano você acessou Config > Licenses e apertou o botão de Logoff. Consequentemente o programa pedirá Login para revalidar a licença. Contra isso, não tem remédio...
 

geposted Thu 23 Jul 15 @ 7:42 pm
83%