Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Download do VirtualDJ 8 Pro Infinity - Page: 2

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Quer dizer que vou ter que adquirir outra licença? É o login do site mesmo, que usa para validar a licença? Pois serial, só tenho do VDJ 7 Pro.
 

geposted Thu 23 Jul 15 @ 8:56 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As perguntas feitas denotam que você está usando a versão 8 há pouco tempo, por isso talvez isso tenha levado você a cometer algum engano o que consequentemente te trouxe algumas experiências negativas.
Volto a citar a boa e velha recomendação para quando resolver atualizar VirtualDJ: nunca faça eventos sem antes realizar longas sessões de testes. Assim você se habitua ao programa atualizado, e antevê problemas que poderão ser solucionados antes da "gig". É por este motivo que as atualizações de VirtualDJ costumam ser disponibilizadas domingo à noite ou na segunda-feira.
Não, você não precisa de uma nova licença. As atualizações são gratuitas, isso não muda.
Sim, é o mesmo login.
Verifique abaixo, as perguntas mais frequentes referentes ao v8, e você terá algumas dúvidas esclarecidas.

FAQ > Processo de Compra > Como ativar VirtualDJ 8?
FAQ > Processo de Compra > Como usar VirtualDJ 8 em um local sem internet?
 

geposted Thu 23 Jul 15 @ 9:29 pm
Eu só tenho licenças do VirtualDJ Remote. Estão dizendo que as licenças do VDJ 7, VDJ 8 são mesmas licenças. É do login do site mesmo? Ou é engano?
Pois eu só tenho licenças do VirualDJ Remote.
 

geposted Mon 09 Jul 18 @ 10:13 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A diferença entre as licenças do VDJ7 e 8 é o modo de validação da licença, por isso é errado dizer que são as mesmas. No VirtualDJ 8, ao fazer o login, o programa se conecta aos servidores Atomix para confirmar seu nível de usuário e assim liberar seu acesso aos recursos. No VDJ7 a ativação era feita por um código.
Mas como usuários licenciados do VirtualDJ 7 Pro Full tem direito a atualizações sem custo, a transição para o VirtualDJ 8 é gratuita, para usuários que já tinham a licença da v7 basta validar a licença v8 usando os mesmos dados usados pra logar aqui no site. Não precisa comprar licença nova.
Se você adquiriu uma licença e ela não aparece ao fazer login no VirtualDJ, certifique-se que está logando no perfil correto pois a licença é atrelada ao seu perfil.
 

geposted Wed 11 Jul 18 @ 10:21 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)