Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Dúvida (Numark Mixtrack) - Page: 3

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Use dois cabos Y para mandar o master da sua controladora para qualquer entrada de placa de som do seu micro, e capture o áudio dessa entrada com VirtualDJ ou outro programa, como o Audacity. No esquema abaixo eu usei uma das entradas da minha controladora, mas você pode usar qualquer entrada de qualquer placa de som instalada no seu sistema.

 

geposted Sat 06 Aug 11 @ 9:09 pm
Boa tarde,
Minha dúvida é a seguinte: eu instalei o virtual dj 7.0 e estou usando a mixtrack pro normalmente, só que semana passada ela deu um problema. Quando eu aumento o volume do Gain A o mesmo não aumenta por completo, ele chega mais ou menos no meio e por la ele fica, ele nao aumenta ao maximo sendo que o outro Gain aumenta normalmente. Vc sabe como me ajudar nessa questão? estou doido aqui já hehehe ja fomatei o not, ja instalei outra versão do virtual é o erro continua o mesmo!

Desde já obrigado
Abraço
 

geposted Tue 09 Aug 11 @ 11:13 am
djcelsojunior wrote :
Boa tarde,
Minha dúvida é a seguinte: eu instalei o virtual dj 7.0 e estou usando a mixtrack pro normalmente, só que semana passada ela deu um problema. Quando eu aumento o volume do Gain A o mesmo não aumenta por completo, ele chega mais ou menos no meio e por la ele fica, ele nao aumenta ao maximo sendo que o outro Gain aumenta normalmente. Vc sabe como me ajudar nessa questão? estou doido aqui já hehehe ja fomatei o not, ja instalei outra versão do virtual é o erro continua o mesmo!

Desde já obrigado
Abraço


Bom, neste caso, pode ser problema no seu equipamento.
Recomendo você fazer um teste em outro computador com outro software, como por exemplo, o Traktor, so pra tirar a duvida.

[]s
 

geposted Thu 11 Aug 11 @ 7:06 pm
ola....qual o skyn mais indicado pra um NETbook....
obrigado
 

geposted Sat 13 Aug 11 @ 6:06 am
@dano_vaz

Amigo, abra um novo tópico pois a sua dúvida não tem relação com o tópico atual. Esses posts serão apagados em 24hs. Ajude a manter o fórum organizado.
 

geposted Sat 13 Aug 11 @ 8:36 am
Olá amigos, estou precisando de ajuda. Comprei uma Numark mixtrackpro, testei todo o equipamento pelo (output 2) pois o (output1) não saia som. O que devo fazer, tenho que habilitar algo ou é defeito mesmo.
 

geposted Mon 19 Sep 11 @ 2:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Atenção na hora de postar as coisas no fórum, você postou a mesma coisa 3 vezes, tiver que moderar.

Primeiramente, clique aqui e registre o número de sére do VirtualDj fornecido com seu controlador na parte LICENSES, assim você poderá fazer downloads de skins e efeitos, e terá acesso a um centro de downloads onde poderão ter disponíveis atualizações do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador.

Não é preciso habilitar nada na Mixtrack Pro. Até porque ela não é fornecida com drivers próprios que permitam configuração.

Na maioria das vezes, comportamentos como este são inseridos pelo próprio usuário, através de uma configuração equivocada. Muitos sequer lêem os manuais do equipamento para saber como operar o controlador e configurar o programa antes de utilizá-lo. Defeitos podem ocorrer mas são raros.

Normalmente, o VirtualDJ LE vem pronto para reconhecer seu controlador sem ajustes adicionais, porém pode acontecer de alguns usuários - que pode ou não ser o seu caso - utilizarem versões ilegais de VirtualDJ Pro, ou utilizarem VirtualDJ Home para testá-lo.

Nestes casos, quando os usuários não sabem configurar adequadamente o programa, ou acreditam que versões pirata responderão adequadamente, acabam tendo comportamentos inesperados como este e ficam sem saber o que fazer.

No seu caso, podem ser 3 coisas (ou uma combinação de todas elas):
  • Inversão das saídas Master / Headphones,
  • Sound setup em modo Simple,
  • Não está usando crossfader e faders de volume para que haja sinal na saída Master.

Verifique nos tópicos anteriores as dicas de configuração de áudio (sound setup) com VirtualDJ e verifique o manual do seu controlador para instruções de operação.
 

geposted Mon 19 Sep 11 @ 6:14 pm
Fala pessoal, então, também adquiri a mixtrack - não a pró - sendo que faço programa em um web radio e contanto usar o 7 pro não fica legal com o microfone, mesmo indo na opção e usando o driver Asio, na qual baixei na internet, então alguem saberia explicar como mapear a controladora na versão LE SE 6.1.2?
 

geposted Fri 07 Oct 11 @ 3:30 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é possível personalizar mapeamento no VirtualDJ LE. Ele já vem pronto de fábrica para que o controlador funcione.
 

geposted Fri 07 Oct 11 @ 6:01 pm
jfelipLE userMember since 2011
Eu tbm comprei uma mixtrack pro, e não consigo ouvir no fone...so quando levanto o master, estou decepcionado...meu note e um itautec....gostaria da ajuda do site p/ resolver esse problema...o mais certo seria alguem postar um video no you tube em português ensinando como configurar a placa de som. desde ja grato pela atenção.
 

geposted Sun 09 Oct 11 @ 8:26 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

geposted Sun 09 Oct 11 @ 9:28 pm
jfelipLE userMember since 2011
speedy mto obrigado, conseguir ouvir no fone sem levantar o master, vc é o cara! obrigado
 

geposted Mon 10 Oct 11 @ 3:24 pm
Olá, quero comprar uma numark mixtrack (NÃO PRO!!!) e gostaria de saber se vou ter que comprar uma placa pra ela ou qndo o produto chegar eu vou conseguir usa-lo de imediato? qual VDJ utilizo com ela? como adquiro o VDJ e quanto custa?

preciso dessa forcinha aí, se alguem souber como me ajudar OBRIGADÃO!!!
 

geposted Thu 20 Oct 11 @ 10:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, mas entenda que a Mixtrack é só um joystick pro VirtualDJ neste caso e não detemina nada no que se refer a áudio. Você precisará de uma placa de som haja visto que a Mixtrack não tem uma. Se seu computador tiver uma placa, mesmo simples, ela poderá ser usada. A Mixtrack acompanha o Traktor LE, portanto você precisará do VirtualDJ Pro Full para utilizá-la, e este custa US$ 299.
Caso você altere sua decisão pela Mixtrack Pro, a mesma é fornecida com o VirtualDJ LE, portanto você não precisará de outra placa de som, ou comprar o programa para utilizá-la.
Leia o tópico cujo link está logo acima do seu post, ele contém informações sobre uso de Mixtrack e VirtualDJ, incluso dicas para obter pré-escuta.
Para saber mais sobre como adquirir o programa e outras dúvidas comuns, leia o primeiro tópico do fórum chamado "USUÁRIO NÃO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO".
 

geposted Thu 20 Oct 11 @ 11:50 am
Pessoal boa noite,
Só uma duvida que pesquisei, mas continuei com duvida.
A Mixtrack funciona no Windows 7 ou somente no XP?
 

geposted Tue 01 Nov 11 @ 3:06 pm
http://www.numark.com/mixtrack?tt=5

MINIMUM COMPUTER REQUIREMENTS
Mac: OS X 10.5, Intel Core Duo 1.66 GHz
PC: Windows XP (SP3, 32 bit), Vista (SP1, 32/64 bit), or 7 (32/64 bit); Pentium IV or Athlon 1.4 GHz (SSE1)
1 GB RAM
100 MB free disk space
DVD drive
USB port
Optional: Four-output sound card for cueing and playback
 

geposted Tue 01 Nov 11 @ 4:27 pm
Ola a todos!

Comprei a controladora NUMARK MIXTRACKPRO e ela fica em conflito com meu Notebook. Meu notebook é um DELL INSPIRION 14, CORE I5, WINDOWS 7, 4GB DE MEMORIA. Quando eu conecto a controladora o mouse não funciona direito, ai eu retiro a controladora e o mouse funciona normalmente. Gostaria de saber se alguem pode me dar essa força!!! Obrigado!
 

geposted Sat 05 Nov 11 @ 8:07 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, clique aqui e registre o número de série do seu VirtualDJ LE fornecido com sua controladora. Você poderá acessar novas áreas do site e fazer downloads de adicionais para seu VirtualDJ (skins, efeitos, etc.)

Eis que vemos o maior problema da Mixtrack: o uso de drivers "class compliant" ou drivers genéricos tanto para áudio quanto MIDI. O uso deste tipo de driver é normal em aparelhos que não requerem instalação de drivers próprios, e por consequencia podem surgir alguns problemas.

Já foi relatado este problema sobre conflitos do driver genérico MIDI com drivers de dispositivos periféricos (webcams, mouses, etc.), mas o problema que ocorria anteriormente era "dispositivo MIDI não detectado". No seu caso, o dispositivo MIDI funciona mas interfere no periférico, eu acredito que seja a mesma causa.

Clique aqui e leia o artigo.
 

geposted Sat 05 Nov 11 @ 12:45 pm
Boa noite, comprei uma mixtrack pro ela é show e realmente não tem driver só o vdj 7.0.4... vou me divertir até + glrrrr!!!
 

geposted Tue 13 Dec 11 @ 3:04 pm
I have a pro mixtrak. How can I connect to the PC? I'm also a mixer board and a M-Audio interface. What better way to connect everything?
 

geposted Sat 17 Nov 12 @ 4:34 pm
76%