Anmelden:     

Forum: NE - Portuguese Forum

Topic: skin - Page: 1

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Tenho un problema para isntalar os skin a sua bao ventade
de me esplicar como eu posso faser .

O problema que eu tenho depois de carregar é que el o skin
desparesse de pois du isntalar.

Merces thao.

geposted Mon 08 Jul 02 @ 7:18 pm
las skins se descargan en formato ZIP. Debes usar winzip (www.winzip.com) para descomprimirlas. Y debes guardarla en la carpeta "skins" dentro del directorio de AtomixMP3.
Si tienes más dudas, escribe a service@atomixmp3.com

Saludos,
DJ Coco "Argentina"

não consigo usar todos os skins que peguei na pagina
os melhores skins nao funcionam tenho a versão 2.0 registrada
voce pode me dizer por que não funciona os outros skins

Alguns skins depende da resolucao do monitor. Quando voce usa eles, o monitor deve estar ajustado para a mesma resolucao do skin, caso contrario nao funcionara.

gostaria que me dissesem como por um skin a funsionar, como o activar.
podem escrever para **

Basta colocar os arquivos de skin dentro da pasta Skin do AtomixMP3, junto com os que vem com ele...

i like very much your program i am from mozambique

nao sei onde encontrar os skins

Olá
Tudo bem?
vais á pasta ADD-ONS no site do ATOMIX ai tens uma biblioteca de SKINs é só escolheres o que precisas e guardar no teu computador depois só tens de o instalar no programa.

Eu recomendo-lhes dar forma a seu monitor 1024 aos xs 768, necessidade atualizar o programa para poder usar caract. novas como os cumprimentos dos Loops etc.

Eu não consigo usar os skins que peguei,depois que eu os coloco na pasta,eu entro no atomix e quando vou colocar algum skin que peguei,o windows diz que houve um erro.
Mas eu já configurei o meu monitor para 1024 x 768.
O que eu faço

Augusto, Brazil

oi pessoal.....alguns skins realmente não funcionarão pelo seguinte motivo...se vc tem a versão 2.0 e baixou um skin q deve ser usada na versão 2.1 ou 2.2, o skin dará erro, pois não foi criado para tal versão...descobri esse problema na prática...qd for baixar o skin verifique para qual versão ele será destinado

Eu descarreguei vários skins para a pasta de skins e não consigo polos a funciunar pois vou á configuração de skins e eles não estão lá, como os ponho eu a funcionar???

se vc fez o download , e os colocou dentro da pasta skins do atomix , eles deveriam estar lá;

Geralmente skins antigos em versoes novas funcionam, mas o contrario da problema em alguns casos, os controles se perdem, ou fecha o Atomix. Infelizmente o programa nao analisa versoes e, ainda, o site nao especifica versões de cada skin pois a maioria sao feitos por usuarios. Infelizmente o jeito é baixar e ir testando. O mais importante é usar skins da resolução de video que você usa, ou entao a tela ficará piscando quando voce alterna as janelas. Importante tambem (nao confirmado) que a frequencia do video esteja em 60 Hz para nao ficar piscando. Alguns Windows desestabilizam quando mudam frequentemente de frequencia (as cores embaralham).

eu nem sequer tenho pastas para os skins ou para os plug-ins! ja tentei criar as pastas e mesmo assim o atomix não as reconhece. alguém tem soluções?

Pelo que eu saiba, o programa ja cria automatico na instalação, ou voce esta vendo em pasta errada ou então precisa reinstalar porque a instalação nao esta correta...

Ola tenho dificuldades em meter os skins a funcionarem ou seja fiz os downs de varios descompactei e depois arrastei para a pasta do atomixmp3 e depois nao consigo velos na pasta dos skins no atomix alguem consegue explicar em promenor o meu problema ficava agradecido, sou novo nisto e tenho muitas dificuldades em manusear o ato inclusive meter as musicas a funcionarem seguidas ou em conjunto, abraços e aguardo ajuda

Porra galera, os skins estão na página do Atomix em : add-ons / skin library. Se alguém tem versões abaixo da 2.2, preste atenção porque certos skins podem não funcionar devidamente, por conterem novas funções. A outra pergunta é básica : Os arquivos baixados ( skins ), normalmente estão zipados. Portanto, têm que explodir os zips e mandar para o Atomix : no Winzip, abrir o browser : c:/meus programas / Atomix / skins. porra , é moleza ! Espero ter ajudado. Um abraço.

Ele disse tudo, tem que descompactar e jogar os arquivos dentro da pasta Skins. Veja que nao é dentro da pasta do Atomix e sim uma pasta Skins dentro dela.

57%