Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Iniciante com Mesa de M-Audio Xponent

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Conectei meu notebook ( Sony Vaio ) ao Xponent(M-Audio) e esse por sua vez conectado a uma caixa de som com amplificador.
Quando escuto os mp3 do notebook nos fones de ouvido o som sai perfeito, mas quando escuto via Xponent e caixa de som o som as vezes sai distorcido!
Pergunta: Tenho que instalar uma placa de som externa de qualidade para evitar as distorções!
Agradeço quem puder me auxiliar
Grato
 

geposted Thu 30 Jun 11 @ 8:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não precisa placa externa, a M-Audio Xponent tem uma das melhores placas de som disponíveis no mercado atualmente.
Porém, não é possível precisar o motivo das distorções com tão poucas informações sobre o problema. Portanto, seguem as dicas "de sempre"...
- Latência alta demais ou baixa demais? Acesse o gerenciador da placa e faça testes com latência, até ajustar conforme seu sistema. Não use ajuste de latência via VirtualDJ, mantenha sempre a opção "auto" na guia perfomace.
- Drivers estão atualizados? Faça visitas ao site de suporte da M-Audio e atualize periodicamente.
- VirtualDJ "não-oficial"? Nada contra suas opções, mas você não deve esperar que o programa responda tão bem quanto uma versão licenciada.
 

geposted Fri 01 Jul 11 @ 2:34 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)