Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: qual tem melhor custo beneficio

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

orphusHome userMember since 2009
olá estou querendo tocar profissionalmente em festas de pequeno porte(festas infantis,15 anos ...).
mas nao tenho nenhum tipo de equipamento e tbm nao tenho muito dinheiro to na base dos R$4.000.
gostaria de saber se compensa eu comprar cdj 200 ou se seria melhor comprar logo a 350 (claro que no caso da 350 seria usada).
quanto ao mixer um amigo meu que é DJ me indico a djx-750 que ele disse que é "barato" e é muito boa.


Desde já agradeço
 

geposted Wed 01 Feb 12 @ 4:00 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O mais interessante de Pioneer CDJ-350 é que também é controlador MIDI que permite interagir diretamente (controlar) vários softwares, a CDJ-200 já não tem esta capacidade e só pode interagir com softwares dentro de um sistema timecode. Mas se você for atrás de equipamento usado, eu sugiro a CDJ-400, foi descontinuada pela Pioneer por isso deve ser mais barata e é muito parecida com a 350 em recursos.

Sobre o mixer Behringer DJX-750, não é top de linha mas atenderá muito bem sua aplicação.
 

geposted Wed 01 Feb 12 @ 7:49 pm
orphusHome userMember since 2009
opa desculpa ficar enchendo o saco mais to vendo o cdj 400 que vc me indico usado.
mas é com o vmx-200. <-- compensa o vmx-200 vi em alguns sites que ele nao é tao bom asim que nao marca a BPM direito.

Ps: kit com par de cdj 400 + 1 vmx-200 + fone Hpx2000 + case R$3999,00
 

geposted Thu 02 Feb 12 @ 2:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você não confia no contador de BPM do VMX-200 porque leu em outros lugare que ele não funciona, compre um mixer sem contador de BPM, você vai gastar um pouco menos.

Além disso, contador de BPM é uma coisa que deixa o DJ mal acostumado pois cria uma dependência muito forte da máquina. Na minha simples opinião, o ouvido humano é o melhor e mais confiável ferramenta pra se comparar BPM tanto com software quanto sem software. Mas enfim...

Se seu objetivo é controlar um software como o VirtualDJ, não há menor importância se o mixer não tem contador de BPM. O VirtualDJ tem um contador de BPM próprio que funciona bem melhor que a maioria dos mixers do mercado.

Mas se de outra forma você quer um mixer para uso convencional, sem software nenhum e só usando CDs ou MP3 carregados em pen-drive, é bem provavel que a própria CDJ tenha contador de BPM e você não precise usar o contador do mixer, mas ainda aconselho aprender a técnica convencional de mixagem, fazendo comparação com o ouvido.
 

geposted Thu 02 Feb 12 @ 5:14 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)