Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Poblemas com broadcast virtual dj

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

bom estou com um poblema no djvirtual uso o djvirtual 7.0.4 home free e estou com poblemas no broadcast eu conecto normal com os dados da webradio e fuciona tudo direitinho porem no computador das pessoas que estão ouvindo o som fica com muita falha travando e chiando muito ( OBS: isso é em todas as radios que conecto no broadcast ) se alguem poder me ajudar ficarei muito grato , obrigado
 

geposted Sat 04 Feb 12 @ 11:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
VirtualDJ Home Free não tem recurso pra broadcasting... aliás, tem mas só por 10 minutos. Somente VirtualDJ Broadcasting, Pro Basic ou Pro Full são liberados para transmissão sem limite de tempo. Veja mais sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico"
Mas as características que você citou mais se assemelha ao que ocorre quando você faz stream com uma internet ruim, ou tenta fazer um stream de alta qualidade com internet cuja taxa de transferência de dados não suporta (por exemplo, stream em 128kbps com uma internet banda larga de 1Mbps = taxa de upload máxima 60kbps). Você pode fazer um teste simples: tente transmitir qualquer coisa com outro programa, por exemplo o Simplecast. Assim você saberá se a falha é relacionada ao programa ou a uma internet de baixa qualidade.
 

geposted Sat 04 Feb 12 @ 4:03 pm
lcturPRO InfinityMember since 2007
Olá Galera !!! Tenho VDJ Pro Full ( Registrado ) e sempre o usei para transmissão via Stream e sempre funcionou normalmente, porem acredito que +/- 30 no maximo 60 dias o VDJ começou a travar quando acaba a musica ( passando de uma para outra ), exatamente quando a musica anterior acaba ( sendo chegando ao termino natural, apertando CUE ou apertando BREAK ( efeitos )), fica +/- 10 a 15 segundos travado tanto o VDJ como sem audio na Stream.

Uso a mesma Stream +/- 3 Anos e tambem testei com outros Servidores e o problema é o mesmo.

Tenho dois PCs e acontece nos dois... ( Ambos com Bom Hardware ), porem minha Net 1 Mega Down e 350K de Upload, minha transmissão sempre em 80K e sempre funcionou 100%

Resumo: Meu VDJ trava +/- 15 segundos quando passa uma musica para outra somente quando uso a Stream

Agradeço qualquer ajuda

Abraço a todos
 

geposted Sun 23 Sep 12 @ 11:57 am
lcturPRO InfinityMember since 2007
Esqueci e aproveitando tambem....

eu usava a versao ( antigamente VDJ 6 ) e na Transmissão pela Stream, tem a opção de usar o voice ( Microfone ) na Stream.

Como faço para habilitar ou configurar o microfone na versao VDJ 7 Pro, pois na configuração nao existe MASTER + MIC

Agradeço qualquer ajuda.
 

geposted Sun 23 Sep 12 @ 11:59 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não sei explicar o motivbo do travamento.
Para usar microfone com VirtualDJ 7, basta habilitá-lo em sound setup > box inputs, e apertar a tecla M.
 

geposted Sun 23 Sep 12 @ 8:11 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)