Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Sync no Numark Mixdeck

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa tarde, Gostaria de saber se a controladora Numark Mixdeck tem função Sync no hora de tocar com CD, Pendrive...etc....
 

geposted Mon 09 Apr 12 @ 12:52 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Já consultou o manual? Eu acho que não tem...
 

geposted Mon 09 Apr 12 @ 5:38 pm
Olá,

Tenho esta controladora há pelo menos um ano, e foi uma das minhas melhores aquisições. Ela não tem a função SYNC, o que me fez aprender a encaixar as musicas nas Batidas de ouvido (BPM). Eu ficava muito preso a essa função SYNC, assim como muitas pessoas. Isso nos deixa muito preguiçosos. Espero ter ajudado.

Grande abraço a todos
 

geposted Wed 02 May 12 @ 4:48 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Mas nada impede de mapear um botão qualquer com a função Sync.
Para DJs que não conseguem mixar sem Sync e tem VirtualDJ Pro Full, basta modificar o mapeamento de qualquer um dos botões, por exemplo o botão TAP, com a função sync.
 

geposted Wed 02 May 12 @ 7:04 pm
Amigos,

Boa noite!

Toco já algum tempo em cdjs e há 3 dias comprei uma numark mixdeck universal. Estou com grande dificuldade de adaptação nas mixagens.
Geralmente no cdj quando faça as transições das musicas, alinho as batidas ( Bpm, etc..) e vou levemente adequando no jog até sincronizarem completamente. Porém na mixdeck não consigo fazer esta sincronização com perfeição,por mais que eu alinhe as batidas corretamente, não consigo deixar elas tocando junto por um tempo, sempre depois de alguns segundos começa a "sambar" mesmo regulando de leve no jog.
(inclusive testei a com a mesma track bpm identicos)
Particulamente nunca me deparei com a função ranger +6% +12% +25% +100%, nãos sei se pode ser esta função.

Se por acaso alguem puder dar uma luz! agradeço!!!!


abrs,
 

geposted Thu 26 Jul 12 @ 9:37 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)