Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: MIXERS DA PIONER

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

EU QUERIA SABER QUAL SOFTWARE PARA O MIXER CDJ-2000
 

geposted Wed 26 Sep 12 @ 1:24 pm
O CDJ-2000 não é um mixer e sim um CD-Player com função tambem de controladora. Para usa-lo é preciso o Virtual DJ PRO a partir da versão 6.0.3.
 

geposted Wed 26 Sep 12 @ 3:51 pm
OI bluee...

Vlw e qual software devo usar para o controladora NUMARK NS6?
 

geposted Wed 26 Sep 12 @ 4:11 pm
Para uso com controladoras é necessário a versão PRO do Virtual DJ ou então a versão LE que acompanha algumas controladoras.
A versão em número (6.0.3, 7, ...) tem relação com a inclusão nativa e funcionamento perfeito da controladora.

Abaixo segue o link das controladoras compatíveis com a última versão do Virtual DJ PRO.

http://www.virtualdj.com/wiki/VirtualDJ%20Controllers.html
 

geposted Wed 26 Sep 12 @ 5:42 pm
vlw e qual marca vc me recomenda pra comprar

PIONER

NUMARK

HERCULES
 

geposted Wed 26 Sep 12 @ 6:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ivan, realmente seus últimos posts mostram que você não está muito ambientado no "mundo DJ"... suas confusões com equipamentos são evidência disso.

Eu recomendo que você "bote a bola no chão" e antes de mais nada, informe-se sobre o que é cada equipamento utilizado por um DJ, suas funções básicas, aspecto. Use o Google, é uma ferramenta poderosa! Ou, na melhor das hipóteses, faça um curso para DJs, onde terá ajuda profissional para dar os primeiros passos dentro deste universo.

Mas caso você queira continuar a discussão, percebi que você agora entrou no tema "comparação entre controladoras". Para evitar escrever a mesma coisa (já repeti este post sobre escolha de controladoras 3 vezes nos últimos 2 dias) decidi escrever um artigo sobre o tema, e só postar o link daqui por diante.

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/4793/Comparando_Controladores_para_DJ.html
 

geposted Wed 26 Sep 12 @ 7:51 pm
Speed53, você tem rasão!! Eu se que nesses posts não podem divulgar MSN mais vai passa ai o meu no meu site quando abrir você vai na aba contato.

[Endereço de site apagado. Infelizmente, não é permitido postar dados para contato pessoal no fórum. Speedy53]

Por favor me contate quero ter uma conversinha com você.
 

geposted Thu 27 Sep 12 @ 12:03 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)