Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Hercules mp3 e2

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

gnichesHome userMember since 2011
Eae galera, sei que não é legal falar sobre isso aqui, mas realmente não tenho outra opção não achei nada na internet e gostaria de sanar essa dúvida. Uso o VDJ porém de uns tempos pra cá tive interesse em testar outros softwares em relação à controladora não tive problemas, meu problema se deu ao tentar obter pré escuta. Pesquisando pela internet descobri que o Traktor e o Deckadance não suportam duas placas de audio ao mesmo tempo ( Já que a E2 não tem placa integrada é preciso usar uma USB para obter a pré escuta pelo menos é assim que faço no VDJ ) Gostaria de saber se existe algum outro software que suporte 2 placas simultaneas sem ser o VDJ ?

Grato desde já

P.S: Deixo claro que não estou infeliz com o VDJ, apenas tenho vontade de testar novos programas.
 

geposted Sun 07 Oct 12 @ 8:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Use somente uma placa multi-canal, ao invés de 2 placas.
 

geposted Sun 07 Oct 12 @ 9:02 pm
gnichesHome userMember since 2011
Se este for o único modo de conseguir a pré escuta em outros softwares vou continuar no VDj HAHAH, não vale a pena o investimento em uma placa multicanal tendo em vista que uma boa é o preço de uma controladora com audio integrado. Obrigado a informação Speedy. :)
 

geposted Sun 07 Oct 12 @ 9:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Hahahahaha... Eu não estou falando de uma Audio4DJ, DJ I/O ou coisas do tipo... Nota-se que você não sabe que existem placas multi-canal simples e acessíveis, e se você tem um desktop até mesmo deve possuir uma instalada na sua máquina. E temos vários modelos de placa de som multi-canal USB do mesmo gênero (por exemplo, a Hercules Pocket LT3)... Veja o link abaixo, espero que seja útil...

http://www.virtualdj.com/homepage/Speedy53/blogs/3928/Pr_-escuta_Mixer_externo_-_uma_s__placa_de_som_3D_4_0_ou_superior_-_Conhecendo_sua_placa_de_som_(recursos_necess_rios).html

 

geposted Mon 08 Oct 12 @ 8:03 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)