Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Numark IDJ3 - Video Congelando

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Gostaria de ajuda em relaçao ao congelamento de video em uma projeção de imagem. Uso um Mac Air e quando vou rodar um video na controladora Numark IDJ3 o mesmo fica atrasado em relação ao som. Como resolver esse problema????
 

geposted Thu 07 Feb 13 @ 11:29 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Favor informar os aspectos de hardware do seu computador: RAM, CPU, GPU, Hard Disk, etc.
 

geposted Thu 07 Feb 13 @ 4:08 pm
Macbook Air MID 2009
Intel Core 2 Duo 1.86 GHZ
2gb de Memória
GPU Nvidia Geforce 9400M 256mb
120GB HD

Estou com o Mac OS X Montain Lion 10.8.2..
 

geposted Sat 09 Feb 13 @ 2:33 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
OK, os aspectos da máquina são muito bons.
Você pode verificar se o problema ocorre com um formato de vídeo específico, ou videos de alta resolução?
Você pode informar se a resolução da sua skin é igual à resolução do seu monitor? VirtualDJ 7 redimensiona sozinho a skin e isso pode exigir muito da sua placa gráfica, dependendo da opção utilizada...
 

geposted Sat 09 Feb 13 @ 3:12 pm
As especificações deste computador não atende aos requisitos mínimos para trabalhar com vídeo. Pode ser que funcione com videos com a resolução mais baixa.
 

geposted Sat 09 Feb 13 @ 6:10 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
blue, acho que atende sim... se não me engano, está dentro do recomendado pela Atomix para video.
 

geposted Sat 09 Feb 13 @ 6:43 pm
Somente os notebooks de 15" ou 17" é que possuem placa de vídeo com memória dedicada. Os demais possuem memória compartilhada. Este é um caso de notebook com memória compartilhada.
 

geposted Sat 09 Feb 13 @ 11:43 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Perfeito. Grato pelo esclarecimento.
 

geposted Sun 10 Feb 13 @ 2:10 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)