Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: PROBLEMAS COM A HERCULES DJ CONTROL INSTINCT

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Fala galera..
Recentemente comprei a controladora Hercules Dj Control Instinct e estou gostando dela.
Já estou a usar a Virtual 7.3 Pro full...
Só q apareceu um problema do nada..estou usando o windows 8 e ja ta tudo atualizado os drivers da controladora..tudo certo.
ontem eu gravando um set mixado pra mandar pra uma emissora de rádio com 90 minutos de audio mixados ela me trava bem no meio
do set...travou tudo....o virtual...a controladora....tudo....e percebi em alguns foruns um certo problema com energia da USB...mais no meu note q é um HP dv6910 processador Turion x2 64 com 3 Gb de memoria ram uso somente a controladora e um mouse...travou do nada...
entao qual seria o procedimento para resolver isso...ja q ta tudo certo..drivers...SO.....ja estou com medo!!!...tenho festa amanha e se ela me deixar na mao ja nao sei o que fazer.....me ajudem...vlw !!!
 

geposted Fri 08 Mar 13 @ 8:18 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Algumas considerações:
  1. É bom lembrar que não há ainda uma versão de VirtualDJ oficialmente compatível com Windows 8. Apesar de alguns usuários já terem instalado o programa em modo de compatibilidade com Windows 7 (aqui) é um risco este tipo de aplicação.

  2. Algo precisa ser dito em relação ao VirtualDJ 7.3 Pro Full que você disse usar. Percebe-se que você não tem nenhuma versão Pro original registrada em sua conta, portanto há possibilidade que você esteja utilizando um programa pirata. Se for este o caso, há que se registrar que você está trabalhando com uma versão modificada do programa, portanto sem confiabilidade. E neste caso, você está assumindo o risco de mau funcionamento. Se você gosta do VirtualDJ, considere apoiá-lo através do uso de cópias originais. Mas se você no momento não pode fazer isso, use o DJuced, fornecido originalmente com seu equipamento.

  3. Em relação à portas USB, o fato de ter somente um equipamento conectado não significa que a porta pode apresentar problemas. Recomenda-se ajustar o sistema operacional conforme dicas contidas aqui, na seção "USB" e "Configurações de Energia".

Creio que estes três fatores estejam levando seu sistema a dar crash. Importante solucionar os 3, para eliminar possibilidade de mau funcionamento.
 

geposted Sat 09 Mar 13 @ 10:24 am
vlw speedy...
vou tentar fazer isso q vc postou...
ontem mesmo...de novo...travou todo o sistema..inclusive o win 8...nao conseguia nem reinicializar o note..
casa lotada....som bombando eeeee....pum!!!!!...
parou....travou geral....nada funcionava...tentei ate na hora formatar o pc ja q as musicas estao em HD compartlihado..formatei e rapidim voltei pro win7...so esqueci de um detalhe...o cd de drivers da Hercules dj control instinct ficou em casa..ai fim de festa pra mim...ai fiz igual a musica do Renato Teixeira - AMANHECEU,PEGUEI A VIOLA,BOTEI NA SACOLA E FUI VIAJAR..kkkkkk
vou ver se adquiro o VDJ 7.3 entao...eu percebi q coisa de 90 minutos de som ele parece travar...vou tirar a prova e posto qualquer novidade...
Vlw speedy!!!
 

geposted Sun 10 Mar 13 @ 1:33 pm
outra coisa speedy..como posso usar o Djuced q veio na controladora se ele nao 'e uma versao full e sim digamos um "demonstrativo"...tenho como comprar ele ou qual seria a solucao?....
e como compra-lo....?
thanks!!
 

geposted Sun 10 Mar 13 @ 1:41 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
fabiopearce wrote :
o cd de drivers da Hercules dj control instinct ficou em casa

Era fácil: só acessar o site de suporte Hercules pela internet e baixar os drivers necessários.

fabiopearce wrote :
vou ver se adquiro o VDJ 7.3 entao...eu percebi q coisa de 90 minutos de som ele parece travar...vou tirar a prova e posto qualquer novidade...

OK... você vai avaliar o desempenho de um programa pirata pra ver se compra um original. Percebeu o quanto sem sentido é isso?

fabiopearce wrote :
outra coisa speedy..como posso usar o Djuced q veio na controladora se ele nao 'e uma versao full e sim digamos um "demonstrativo"...tenho como comprar ele ou qual seria a solucao?....
e como compra-lo....?

Eu entendo por "demonstrativo" um programa que tem algum limite de tempo de funcionamento com seu controlador. E sob este aspecto, o DJuced não é demonstrativo.
O DJuced se propõe a fazer exatamente o que está escrito no manual do seu controlador, nada mais e nada menos. E não tem limites de tempo, porém certamente tem limites de recursos se você comparar com qualquer outro programa. Isso não é exclusividade do DJuced, nenhum controlador vem com versão full (ou seja, com todos os recursos do programa) seja qual programa for. TODOS os programas que acompanham controladores tem limites de recursos.
Se você necessita recursos que o DJuced não abrange, aí sim você terá que pensar em comprar outro programa. Seu controlador funciona com qualquer um dos três grandes do mercado atualmente. A escolha é sua.
Se você tem qualquer dúvida mais profunda relacionada ao Djuced e suas funções completas ou não, recomendo procurar o suporte ao usuário Hercules. Afinal, este fórum é destinado a outro programa e o DJuced não tem relação com VirtualDJ sob nenhum aspecto...
 

geposted Sun 10 Mar 13 @ 10:29 pm
ok speedy....vc tem toda razao..
vou ver se compro o VDJ apesar de ja usar a bastante tempo sei q ele e confiavel sim...
obrigado pela ajuda....posto novidades em breve assim q comprar ou adquirir VDJ original...
nao to querendo comprar pela internet nao..vou ver se tem alguem q tenha e quer vende-lo....obrigado!!
 

geposted Mon 11 Mar 13 @ 10:49 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
fabiopearce wrote :
nao to querendo comprar pela internet nao..vou ver se tem alguem q tenha e quer vende-lo....


Se fizer isso, vai cometer um grande engano.
Primeiramente, somente aqui no site você compra o VirtualDJ original. Ou seja, a compra pela internet neste caso é inevitável.
Você certamente achará centenas de anúncios em sites como e-bay, mercado livre, etc. anunciando VirtualDJ Pro Full para venda, mas certamente serão TODOS vendendo cópias pirata do programa, e você acabará caindo no mesmo problema que agora estamos tentando evitar.

 

geposted Thu 14 Mar 13 @ 8:41 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)