Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: microfone hercules 4mx

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

tenho uma hercules 4mx! quando abro o programa virtual dj le o microfone para de funcionar! quando desligo o programa ele funciona! o que devo fazer? obrigado!
 

geposted Sun 24 Mar 13 @ 3:13 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Conecte seu microfone à entrada no painel frontal ou entrada no painel superior da Hercules 4-MX.

Então, abra o VirtualDJ LE, acesse config > sound setup e realize a seguinte configuração de áudio.

- Input : Microphone
- Output(s): Headphone
- Soundcard: DJ Console 4-Mx

Quando você fizer isso, basta pressionar o botão liga/desliga do microfone e utilizá-lo.
 

geposted Sun 24 Mar 13 @ 10:43 am
Boa tarde.

Estou tentando ligar meu microfone no meu Hercules Dj Console 4Mx e não funciona. Percebi que o botão que liga o microfone (canto superior esquerdo) não acende quando eu aperto ele. Conecto o microfone, aperto o botão de ligar o microfone, aumento o volume e não há qualquer sinal de microfone ligado. Para informação, tenho o Virtual Dj Pro.

Alguma sugestão do que devo fazer?
 

geposted Mon 29 Jul 13 @ 12:34 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para informação, não existe nenhuma licença Pro Full vinculada à sua conta. Caso estejamos falando de uma versão genérica, recomendo por favor realizar o mesmo procedimento descrito no post anterior ao seu, porém utilizando sua versão LE licenciada.
Obrigado.
 

geposted Mon 29 Jul 13 @ 3:19 pm
oila amigo estou com esse mesmo problema ai do rapaz ligo o mic com o virtual ele nao funciona ...fecho o virtual e o mic funciona ja fiz esa configuraçoes ai citadas e nao deu jeito ,ja mandei email pra hercules e até agora nao me responderam a controladora é zero registrada no site da hercules e uso o virtual dj que veio com a controladora tb nao funciona nem no virtual dj pro 7 e nem no virtual que vem com a controladora !!!!!!!!! me ajudem pelo amor de deus !!!!!
 

geposted Wed 07 Aug 13 @ 3:28 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Deus mostra o caminho, mas quem resolve somos nós. Vamos lá.
Por favor:
Desinstale qualquer outro programa e somente mantenha o VirtualDJ LE no seu sistema.
Me informe como preencheu a guia config > sound setup (todos os campos)
Me informe como você conectou seu sistema de amplificação, seu microfone e seu fone de ouvido
Me informe se acionou o botão de liga/desliga e volume do mic da controladora

Obrigado
 

geposted Wed 07 Aug 13 @ 6:57 pm
efradeLE userMember since 2013
Tenho um 4MX, poem quango reinstall o novo driver para o Mac 10.8, eu toco 10 min e começa a me pedir uma lic nova, precise comparer uma nova licença para fazer funcinar o mesmo console???
 

geposted Sun 27 Sep 15 @ 2:33 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Acho que você está confundindo "driver" com o próprio programa VirtualDJ.
Possivelmente você instalou o VirtualDJ 8 em seu sistema, ou qualquer outra versão para a qual você não tem licença de utilização.
Instale a versão LE disponível no seu centro de download.
 

geposted Mon 28 Sep 15 @ 11:41 pm


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)