Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: AJUDA SERIAL JÁ REGISTRADO [FECHADO} - Page: 1

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

Boa noite senhores, eu possuo uma controladora da pionner ddj wego, ela contém um número de serie embaixo da controladora, hoje fui atualizar meu virtual dj para versão 8.0 ai aqui no fórum me registrei e fui adicionar a licença para poder efetuar o download do skin para a versão 8 e apareceu que já está registrada, por favor me ajudem por que eu nunca usei o fórum e si quer registrei alguma licença
 

geposted Thu 25 Dec 14 @ 5:59 pm
Abra um pedido de ajuda (ticket) junto ao setor de suporte ao usuário. Clique aqui para saber como proceder. Informe no ticket o seu número de série.
Lembro porém:

  1. Não podemos transferir titularidade de serial caso você tenha comprado uma controladora de segunda mão. Clique aqui e leia mais sobre isso.
  2. Usuários de VirtualDJ LE não tem direito a atualização gratuita pra VirtualDJ 8. No caso da Pioneer WeGO, você poderá baixar a versão 7 mais recente (v7.4.2) e mais nada.

 

geposted Thu 25 Dec 14 @ 6:16 pm
speedy no caso não é atualizar o vdj8 e sim somente pegar o skin dele que eu posso baixar através da minha licença como diz lá
 

geposted Thu 25 Dec 14 @ 7:28 pm
pra voc entender melhor minha situação eu tenho o VDJ 8 já aqui do site mesmo mais para que eu possa utilizar o skin dela eu preciso da versão para VDJ8 que tem na sessão de downloads lá a licença pode ser usada quem também possui a licença LE do VDJ
 

geposted Thu 25 Dec 14 @ 7:31 pm
Você pode ter o VirtualDJ 8 mas está acessando o site com uma conta que não está associada a nenhuma licença (veja que embaixo do seu perfil está escrito HOME USER). Então, por favor acesse o site com a conta correta e você terá acesso a skins, licença, etc.
 

geposted Thu 25 Dec 14 @ 10:00 pm
pois é ai que está estou tentando associar está conta com minha licença e fica dando que já foi utilizado o serial sendo que nunca usei aqui
 

geposted Fri 26 Dec 14 @ 4:54 am
Speedy obrigado por ajudar, mais já resolvi, abri o ticket e fui orientado que estava vinculado a outra conta e não a está que tinha criado o tópico vlww
 

geposted Fri 26 Dec 14 @ 5:08 am
Sim, fui eu quem te respondi por lá. Se liga, DJ...
 

geposted Fri 26 Dec 14 @ 7:07 pm
Prezados, usava o virtual em um outro not, comprei um Mac e tentei baixar o virtual para ele... apos muita luta e futucando tudo conseguir resolver meu problema e sicronizar minha controladora WEGO com o not usando o VIRTUAL.

Passados 4 dias, ligo meu MAC e o mesmo nao reconhece mais minha controladora... faco todo o passo novamente e na hora de digitar minha licenca, aparece a mensagem que a minha licenca ja foi registrada.

como proceder ?
 

geposted Wed 05 Oct 16 @ 3:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu creio que você está confundindo VirtualDJ 8 com VirtualDJ 7.

Imagine que o VirtualDJ 7 é uma Ferrari e o VirtualDJ 8 é Porsche, você tem os dois na garagem. Você é dono da Ferrari e o Porsche é de um amigo que te emprestou a chave pois iria viajar por 30 dias. Depois deste tempo, seu amigo voltou e pegou a chave do Porsche, mas não levou o carro embora pois estava com a casa em reforma. Você não percebeu isso e quer andar de Porsche, mas está tentando dar partida no Porsche com a chave da Ferrari. Como o Porsche não ligou, você tá pensando que o carro está com defeito.

Deixando o exemplo de lado, veja o que aconteceu...

- Seu controlador Pioneer DDJ-WeGO é fornecido com VirtualDJ 7 LE. Esta é a licença que você tem direito por ter comprado o produto.
- Você não tem direito a upgrade de licença do VirtualDJ 7 para VirtualDJ 8, somente direito a atualizações de manutenção do VirtualDJ LE 7
- Você equivocadamente instalou o VirtualDJ 8 Home Free no seu Mac. Você não tem direito a licença deste produto, conforme expliquei. Entretanto a Atomix Productions concede um período de 30 dias de testes do programa (Trial) para todos os usuários que tem um número de série do VirtualDJ LE, que você inseriu no campo "serial number" em "licenses", e durante 30 dias o programa funciona sem limites de recursos. Você instalou o VirtualDJ 8 e usou normalmente por causa deste benefício concedido. Mas o período de teste expirou em 06/08/16. Este período de testes não é renovável. E desde então, o VirtualDJ 8 vem lhe informando que sua controladora foi detectada e que você precisa de uma licença do VirtualDJ 8 para utilizá-la, e que se você não tem o programa só funcionará por 10 minutos com seu equipamento.

Considerando isso

- Leia e entenda as mensagens que o programa exibe. Tudo isso que escrevi é exibido na sua tela pelo programa, mas em geral alguns usuários só entendem aquele monte de letrinhas como "bla-bla-bla" e clicam OK pra janela sumir... e quando o programa não funciona entendem como "deu erro" e acabam parando aqui no fórum achando que o programa ou equipamento tá com defeito.
- Se você achou o VirtualDJ 8 interessante e quer utilizá-lo, precisará comprar uma licença para VirtualDJ 8
- Se você não quer saber do VirtualDJ 8, desinstale-o imediatamente do seu sistema, acesse o seu centro de download e baixe o VirtuaLDJ 7 LE mais recente para Mac e instale-o. Ative o programa normalmente com sua chave de ativação e você não terá mais problemas com licenças.
- Registro de licença no site virtualdj.com e ativação de programa são coisas diferentes. Só se registra licença uma vez, e você já o fez. Veja seu centro de download, sua licença está lá. Você pode usar a chave de ativação (ou licença) para ativar sua cópia do VirtualDJ 7 LE quantas vezes precisar, mas não conseguirá ativar o VirtualDJ 8 com esta chave de ativação.
 

geposted Wed 05 Oct 16 @ 11:58 pm
BRVVDJHome userMember since 2016
Boa tarde, cara... tenho uma controladora ERGO
com os cds originais, formatei o meu pc, e desinstalei o virtual dj
porém quando fui reinstalar percebi que não possuia mais o número serial do cd.
E agora, oque faço?
 

geposted Tue 01 Nov 16 @ 3:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui para consultar sua resposta em nossa seção de perguntas frequentes.
 

geposted Tue 01 Nov 16 @ 9:50 pm
BRVVDJHome userMember since 2016
Tentei registra-la e apareceu essa mensagem: Error! You typed in wrong license number - please try again if you want to add a license
 

geposted Wed 02 Nov 16 @ 12:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tenha certeza que registrou o número de série correto. Muitos usuários tentam registrar equivocadamente o número de série do controlador no site. O número de série VirtualDJ LE é composto por uma sequencia de números e letras e se parece com XXXX-XXXX-XXXX/XXX onde o trecho /XXX identifica o controlador utilizado.
Ainda, tenha cuidado com algumas confusões de digitação comuns como "I" e "1", "O" e "0", "8" e "B", etc.
Se você tem somente o número de série do controlador então ele somente diz respeito ao fabricante do controlador, portanto faça contato com o fabricante conforme orientado na resposta.
Caso esteja digitando o número de série VirtualDJ corretamente, então abra um ticket junto ao suporte ao usuário VirtualDJ. Anexe no ticket uma imagem com seu número de série. Não informe número de série nenhum aqui no fórum, pois é um local público e pode ser usado por terceiros.
 

geposted Wed 02 Nov 16 @ 4:22 pm
djdayseHome userMember since 2016
Boa noite tenho uma Numark MT3 e informa que tem direito ao DJ virtual LE entrei com serial e da numero invalido...
 

geposted Tue 30 May 17 @ 1:00 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia sua reposta logo acima do seu post.
 

geposted Tue 30 May 17 @ 2:43 am
Will LFHome userMember since 2017
Boa noite amigos,

Me cadastrei no site Virtual DJ, possuo (EMAI) e nome de DJ. Comprei a licença baixei o software do virtual DJ, ao colocar o e-mail e senha no software para manipular com minha controladora da erro no login e senha e consequentemente não consigo usar minha licença o que fazer me ajudem.
 

geposted Fri 02 Jun 17 @ 12:34 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Nota: não precisa postar a mesma coisa várias vezes no fórum e abrir tickets. Táticas de exposição não são bem vindas. Seu segundo post foi moderado, e estou desconsiderando pedido no fórum. Acompanhe o feedback diretamente no ticket aberto ao setor de suporte., Clique aqui.
 

geposted Fri 02 Jun 17 @ 1:55 am
Boa tarde,

comprei uma controladora Numark Partymix e veio com ela o Virtual DJ LE, segui os procedimentos e botei a chave de acesso para liberar a licença, mas percebi que mesmo pondo a chave de acesso, vi que tinha uma contagem de dias de modo demo. Tentei botar a chave dada pela numark e aparece que já havia feito isso, mas a contagem dos dias continua. Como devo proceder?

Abs
 

geposted Tue 11 Jul 17 @ 1:40 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Duas possibilidades:
1 - Verifique na parte de configurações se o programa está em "modo LE" ou em "modo Home". Algumas versões do VirtualDJ LE tem esta possibilidade de alternar os modos. Caso em "modo Home", seu programa irá contar tempo de teste pois sua licença é uma do tipo LE, então consequentemente use o período de testes e depois disso, alterne para "modo LE" e use sem limite de tempo.
2 - Talvez você não tenha seguido as instruções de instalação corretamente e tenha instalado outra versão do VirtualDJ 8 em sua máquina. Isso acontece com frequência, muitos usuários baixam o programa neste link pensando se tratar de uma versão LE. Neste caso, o programa não reconhecerá seu número de série e opera em modo Home, com limite de tempo. Clique aqui e siga as instruções para obter a versão correta do programa, e ativar apropriadamente. O link correto para VirtualDJ LE é este aqui.
 

geposted Tue 11 Jul 17 @ 8:19 pm
91%