Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pontos cue

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Gostaria de saber como faço pra deixar salvo os pontos que quiser cada música no virtual DJ 8 estou usando mac
 

geposted Sun 20 Dec 15 @ 12:55 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ao marcar os pontos da track, normalmente já são gravados no database do VirtualDJ. Tanto faz se Mac ou Windows.
 

geposted Sun 20 Dec 15 @ 6:47 pm
Eu marquei várias ontem mas hj quando liguei o notebok não ficou salvo volta desde o início as músicas não está salvando os pontos
 

geposted Sun 20 Dec 15 @ 8:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Pode ser um caso de permissões de pasta. Clique aqui.
 

geposted Mon 21 Dec 15 @ 3:50 pm
eai fiz todas alteraçoes que voce pediu de permissao da pasta leitura e gravacao
quando uso o virtual 7 fica salvo todos os pontos
agora quando uso o virtual 8 nao fica salvo
como resolver isso
 

geposted Mon 21 Dec 15 @ 9:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Suas músicas ficam em dispositivo externo, ou no mesmo dispositivo em que está instalado o sistema operacional?
Você está procurando seus cues salvos na forma de onda do deck, ou no Editor de POI (Pontos de Interesse)?
 

geposted Mon 21 Dec 15 @ 10:40 pm
esta salva no proprio notebook no hd dele mesmo, estou procurando a musica do jeito normal
com aquelas ondas o jeito normal, salvo na forma de onda do mesmo jeito que procuro no virtual dj 7, procuro no virtual dj 8
mas nao salva
 

geposted Mon 21 Dec 15 @ 11:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Ainda insistindo um pouco com a questão das permissões de pasta, observe que os databases do VirtualDJ 7 e VirtualDJ 8 não são os mesmos. Procure verificar se ambos arquivos compartilham das mesmas permissões de leitura/gravação.
Cabe lembrar também que por este motivo, durante o uso cotidiano pontos gravados no v7 não são migrados para o v8 e vice versa. Somente durante a primeira instalação o v8 importa os dados do v7 e depois disso, os programas são independentes e os dados não são intercambiáveis. Grave pontos no v8 e faça o teste, abra e feche o programa para confirmar se os pontos estarão lá.
Abra também o Editor de PDI (ou POI) e observe se consegue gravar os CUES através do Editor, pois não sei se os atalhos são os mesmos que na v7, pode ser que por algum motivo os mesmos não seja exibidos no skin mas estejam gravados normalmente. Saiba mais sobre Editor de PDI na página 60 do manual do VirtualDJ 8.
Se você está usando uma skins de VirtualDJ 7 com VirtualDJ 8, não faça isso. Use uma skin apropriada para VirtualDJ 8.
 

geposted Mon 21 Dec 15 @ 11:13 pm
Caro speedy, fiz tudo o que me pediu mas continua não salvando ainda os pontos de cue, o que fazer agora?
 

geposted Tue 22 Dec 15 @ 2:34 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não há muitas causas que expliquem este comportamento além das que já citei.
A única que não citei, você eliminou quando informou que as músicas estão no HD principal da máquina, o mesmo onde está instalado o sistema operacional.
Se as músicas estivessem em uma unidade externa (flash drive, HD externo, SD card, SD drive, etc.) haveria a possibilidade de incompatibilidade de formatos. Por exemplo, se a unidade estiver formatada como NTFS (modo padrão do WIndows) o Mac somente lê, mas não grava nada nesta unidade, o que impossibilitaria a atualização do database e consequentemente a gravação dos cue points.
A última sugestão é uma reinstalação limpa. Preferencialmente, elimine também a v7 para certificar-se que não existem interferências de uma versão na outra. E faça backup de seus arquivos de origem (databases, skins, efeitos, etc.) para não perder definitivamente as informações de seus arquivos.
Se também isso não der certo, abra um ticket junto ao setor de suporte. Recomendo abrir o ticket em inglês, pois não poderei ajudar muito face meu pouco domínio do ambiente Mac e você terá acesso a atendentes com maior experiência no sistema. Mas de antemão, o atendente possivelmente irá checar tudo o que escrevi acima, portanto esteja certo de que realmente executou todas as sugestões sem dúvidas ou falhas.
 

geposted Wed 23 Dec 15 @ 1:35 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)