Comprei uma WEGO K usada, e o Virtual dj proprio dela esta com data de 20 dias (hoje 1 dia), quando vou para pegar uma licença ele pede um e-mail e o codigo da placa (onde esta na parte trazeira) só que fala que ja foi usado em outro e-mail, oque faço agora ?
geposted Fri 10 Jun 16 @ 5:33 pm
Veja na seção de perguntas frequentes. Leia com atenção os dois artigos e encontrará suas respostas.
Wiki > FAQ > Adquiri um controlador de segunda mão e estou em dificuldades para obter e/ou registrar o programa e/ou número de série.
Wiki > FAQ > Porque meu programa só funciona por 20 dias?
Wiki > FAQ > Adquiri um controlador de segunda mão e estou em dificuldades para obter e/ou registrar o programa e/ou número de série.
Wiki > FAQ > Porque meu programa só funciona por 20 dias?
geposted Sat 11 Jun 16 @ 12:38 am
Pessoal comprei uma controladora pionner dj wego 3, e veio com versão do dj virtual 8 le. Vou conseguir continuar mechendo limitado, ou vai expirar de vez sem poder fazer nada?? Haja visto que instalei o programa e coloquei a chave de serie da controladora. Alguém poderia me dar umas dicas por gentileza??
geposted Wed 06 Jul 16 @ 12:41 am
Você continua usando o programa, mas com limites de recursos, por tempo ilimitado.
geposted Wed 06 Jul 16 @ 2:48 am
Ola, Speedy 53 , procurei no forum e não encontrei resposta para minha pergunta,sou novo por aqui, me desculpe se fiz a pergunta em local errado, minhas duvidas são muitas,então vamos lá, comprei uma ddj wego 2, usei o LE por alguns dias, depois ativei o período de testes do pro full, gostei bastante, principalmente para mixagem de videos, minha pergunta , qual licença devo comprar, no site tem 3 opções, uma subscriber, uma proinfinity, e uma por controladora, qual devo comprar para que funcione exatamente como minha wego2 funcionou no período de testes de 20 dias, meu notebook e um assus,core i3, 4gb, 500hd, vc acha que roda legal no video ou preciso de uma maquina melhor,desde ja agradeço pela atenção.
geposted Thu 21 Jul 16 @ 3:10 am
geposted Thu 21 Jul 16 @ 11:56 pm