Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: TimeCode Com Interface UCA 222 CDJ

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Boa tarde, tenho uma 2 par de Cdj Kam Kcd450usb com um mixer SKP SM-135 com 3 canais.
Quero liga eles no virtual dj 7 com time code com o que tenho abaixo.
1 Note book dell
1 interface uca222 usb
2 par de cdj kam kcd450usb
1 mixer skp sm-135
1 virtual dj 7
1 Placa De Som Usb Adaptador Áudio
quero liga isso ai tudo no virtual dj com time code com explicação fácil entendimento
como vou fazer para liga a minha cdj com vdj7 ???
 

geposted Wed 20 Jul 16 @ 2:51 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Caro... infelizmente não vai dar, porque:

  • O CD player USB KAM KCD450USB não é tem função de controlador MIDI-HID (não se comunica com computadores) e não tem recursos para controle de software ou interface interna para uso em um sistema DVS.
  • A interface Behringer UCA-222 não tem entradas e saídas suficientes para uso em um sistema de controle por timecode. Talvez se você tivesse duas, haveria alguma possibilidade, mas o custo de duas destas é próximo do custo de uma interface U-Mix44 que é mil vezes mais apropriada.
  • O mixer SKP SM-135 pode ser usado num sistema convencional de controle por timecode, mas também não possui interface interna e/ou recursos de controle, portanto também não controla diretamente nenhum software.
  • Sendo você usuário Home Free (não registrado) significa que possivelmente está usando VirtualDJ Home Free, que somente permitirá uma configuração timecode por 10 minutos para testes. Claro, você pode sim ser usuário de um programa pirata, mas se for este o caso, use por sua conta e risco mas pode fazer TODA a diferença se você tiver um desempenho ruim do seu sistema, ou fracasso nas configurações.
  • "Explicação de fácil entendimento" é um conceito relativo, pois o que é fácil pra você pode ser difícil pra mim. Mas não existe "receita de bolo" pra montar um sistema DVS. Uso de sistema de controle por timecode requer um pouco de dedicação e conhecimento dos recursos do próprio setup e do funcionamento do sistema DVS para saber o que fazer pra coisa funcionar direito. Se você está disposto a entender um pouco sobre todo o processo, clique aqui e leia este tutorial com bastante paciência.
 

geposted Thu 21 Jul 16 @ 12:37 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)