Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Gemini CDMP-7000 ou Numark mixdeck Express

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá a todos

Sou novo no fórum e não sei onde procurar ajuda para as minhas duvidas que tem surgido.. venho da controladora Numark mixtrack Quad usando o Virtual DJ, e quero passar para um conjunto completo de DJ, ou seja, para uma controladora use CDJ como conjunto e possibilidade de ligar ao Laptop também + USB

Estive a ver as possiblidade, e como sou novo nesta fase não percebo ainda muito, mas consoante o que vi tenho a possibilidade neste momento de escolher entre a Gemini 7000 ( 580€ neste momento ) e a Numark mixdeck Express ( 630€ ) .. Apenas tenho estas opções, visto a grande Numark mixdeck Quad estar descontinuada :/

Em ambas estas controladoras posso comprar mais um CDJ há parte e usar o 3º canal para controlar como se tivesse 3 CDJ? ou o canal "a mais" apenas serve para ligação ao PC e uso com software? o que pretendo é usar a controladora sem o auxilio do PC, apenas usar CD's e USB

Há mais alguma opção além destas que referi? e qual a vossa opinião destes equipamentos?

Obrigado por toda a ajuda malta
 

geposted Tue 09 Aug 16 @ 6:28 am
ninguem=?
 

geposted Fri 12 Aug 16 @ 11:49 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Olá, não precisa postar mensagens para chamar atenção para seu tópico de discussão ("bump" no fórum) - leia as regras de participação do fórum.
Aguarde por favor a resposta para sua postagem, mas lembre-se que ajuda em fóruns é voluntária.
Pessoalmente, sempre que alguém pede no fórum ajuda para escolha de equipamento, eu não opino. Meus motivos registrei aqui, bem como dicas para quem se encontra em situação parecida com a sua.
Mas o tópico fica aberto para que outros possam opinar.
 

geposted Sat 13 Aug 16 @ 12:24 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)