Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pioneer DDJ WEGO Em branco

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Um dia eu ia atualizar firmware da controladora DDJ WEGO e quando ela estava atualizando foi a hora que o PC travou e desligou na hora da atualização e quando eu liguei o PC não reconhecia mais nada e agora preciso de ajuda para resolver isso.
 

geposted Sun 14 Aug 16 @ 1:46 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Trata-se de um problema que tem relação maior com o suporte Pioneer do que necessariamente com o VirtualDJ.
Você precisa descobrir um modo de terminar o procedimento de atualização do firmware, caso contrário seu dispositivo não será reconhecido pelo sistema operacional, e consequentemente por nenhum programa. Clique aqui para instruções de atualização (em inglês, infelizmente...)
Se você conseguiu terminar o procedimento de atualização do firmware, reinstale o driver do dispositivo.
 

geposted Sun 14 Aug 16 @ 10:58 pm
Olá, Speedy tentei ler ai mais não resultou em nada. Sera a controladora não funciona mais ?
 

geposted Mon 22 Aug 16 @ 6:53 pm
Olá Amigo. Boa tarde. Ganhei uma controladora DDJ WEGO usada de um amigo que veio com o CD de instalação VDJ LE, porém, veio sem o numero serial que fica de baixo da controladora e, com isso, não consigo instala-la em meu computado. Como posso conseguir o serial da controladora? Obrigado.
 

geposted Tue 30 Aug 16 @ 7:38 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Consulte por favor a página de perguntas frequentes, seção "VirtualDJ LE (Limited Edition) / VirtualDJ Console Edition > Perdi meu CD e/ou número de série para VirtualDJ LE ou Console Edition. Como faço para recuperá-lo(s)?"
 

geposted Tue 30 Aug 16 @ 11:00 pm
Não consigui recuperar os número de série da controladora e nem do CD VDJ-LE.
Se eu compra uma nova licença para para um software atual receberei estes números e poderei instalar o no meu PC e usar minha controladora DDJ WEGO-W?
Durante o processo de instalação, o programa não vai requisitar o numero de série da controladora?
Onde posso comprar uma nova licença?

Obrigado.
 

geposted Wed 31 Aug 16 @ 12:21 pm
Consulte por favor a página de perguntas frequentes, seção Compra e Entrega e Número de Série.
 

geposted Wed 31 Aug 16 @ 1:43 pm
Então oque eu devo fazer ?
 

geposted Tue 11 Oct 16 @ 1:56 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Speedy53 wrote :
Trata-se de um problema que tem relação maior com o suporte Pioneer do que necessariamente com o VirtualDJ.
Você precisa descobrir um modo de terminar o procedimento de atualização do firmware, caso contrário seu dispositivo não será reconhecido pelo sistema operacional, e consequentemente por nenhum programa. Clique aqui para instruções de atualização (em inglês, infelizmente...)
Se você conseguiu terminar o procedimento de atualização do firmware, reinstale o driver do dispositivo.


 

geposted Wed 12 Oct 16 @ 3:09 am
Bom, eu tentei fazer isso mais nada aconteceu nada e agora ?
 

geposted Mon 17 Oct 16 @ 12:42 am
Entre em contato com o suporte da Pioneer.
 

geposted Mon 17 Oct 16 @ 10:49 am
Existe suporte em portugues ?
 

geposted Mon 17 Oct 16 @ 12:17 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
 

geposted Mon 17 Oct 16 @ 10:19 pm
Oi eu mudei de conta, Speedy53 eu queria saber se voce sabe qual e o eprom da ddj wego-w, Desde já agradeco :D
 

geposted Tue 27 Dec 16 @ 6:45 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vamos nivelar alguns conceitos, do jeito que você pergunta parece que se acha uma EPROM em qualquer boteco que venda cachaça e ovo colorido, basta ter o nome (ok, estou brincando aqui mas o papo é sério).

EPROM ou memória programável reutilizável somente de leitura, é um componente eletrônico. É coisa de pessoal técnico especializado. Se você chegou ao nível de precisar de uma EPROM para seu controlador, pare onde está e leve-o urgentemente a uma assistência técnica autorizada Pioneer.

Mas se de alguma forma você teve acesso à placa de circuitos eletrônicos do controlador, conseguiu identificar a EPROM e quer realmente insistir nessa conversa com risco de dano permanente ao seu equipamento, informo que todo e qualquer componente de eletrônica digital tem identificado o código do componente em sua face superior, com o qual você conseguirá comprar um sobressalente em lojas especializadas.
 

geposted Wed 28 Dec 16 @ 2:39 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)