Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Upgrade

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Olá...
Adquiri uma licença do Virtual DJ para minha controladora, sem ser o Infinity. Só ao tentar utilizar o programa descobri que não posso eliminar o logo do Virtual DJ ao exibir vídeos. É isso mesmo?
E caso eu tenha que fazer upgrade tenho algum desconto?
Ao menos ter abatido o valor que já paguei pela licença para minha controladora? Quando tentei ver as opções de licença ele me dá o valor total.
Grato pela atenção.
 

geposted Wed 30 Nov 16 @ 4:10 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Roberto P2 wrote :
Olá...
Adquiri uma licença do Virtual DJ para minha controladora, sem ser o Infinity. Só ao tentar utilizar o programa descobri que não posso eliminar o logo do Virtual DJ ao exibir vídeos. É isso mesmo?

Sim. Está escrito nos quadros de comparação entre licenças , na WIKI do programa, e no fórum algumas dezenas de vezes. Mas em geral acontece quando o usuário não esclarece todas suas dúvidas a respeito da licença a adquirir, se atenderá todas as suas necessidades.

Roberto P2 wrote :
E caso eu tenha que fazer upgrade tenho algum desconto?
Ao menos ter abatido o valor que já paguei pela licença para minha controladora? Quando tentei ver as opções de licença ele me dá o valor total.

Normalmente não. Mas existem casos e casos. Abra um ticket no setor de suporte. Se não sabe como proceder, consulte a seção de perguntas frequentes.
 

geposted Wed 30 Nov 16 @ 5:02 pm
Grato pela resposta e sinto muito pelo incômodo.
 

geposted Thu 01 Dec 16 @ 3:39 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)