Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ajuda com o VDJ 8

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Bom dia,
Reparei que o VDJ não mostra mais as informações de um botão quando se coloca cursor do mouse em cima.
Para tentar exemplificar e deixar mais fácil o entendimento vou tentar explicar melhor.
Por exemplo na parte do mixer na aba master está as ferramentas de gravação, volume do fone e volume master, se eu colocasse o cursor do mouse em cima de algum botão aparecia uma pequena janela com alguma informação, quando eu deixava em cima botão do volume master aparecia a porcentagem de altura do volume, porem agora não aparece mais esse tipo de informação quando deixo o mouse em cima.
Esse comportamento se tornou padrão com alguma atualização do programa ou realmente estou tendo algum tipo de problema?
Essas informações ajudam bastante e estou sentindo falta, já troquei a skin achando que fosse algum problema, no caso eu uso como padrão a skin Browser Zoom, coloquei a padrão porém as informações também não aparecem.
Estou utilizando a versão 8.2b3409.
Se alguém passou por isso e puder ajudar ou alguém que saiba como restaurar e puder me ajudar fico muito grato.
 

geposted Tue 22 Aug 17 @ 2:26 pm
Aitve a função tooltip na aba Options das configurações do Virtual DJ.
 

geposted Wed 23 Aug 17 @ 12:29 am
Obrigado pela ajuda, não repondi antes pq so vi hoje a mensagem.... correria.
 

geposted Wed 06 Sep 17 @ 12:58 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)