Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ddj ergo pioneer Virtualdj LE - Page: 1

Dieser Teil des Themas ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten

eu comprei uma ddj ego pionner e ela veio com o virtual le. gostaria de saber como faço pra ela rodar o virtualdj pro ou fazer algo que me disponibilize no virualdj le fazer o record em mp3 pois ele deixa em WAV!
será q ela pode ser usada com outros programas fora o virtualdj?
 

geposted Wed 21 Mar 12 @ 12:22 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para usar o VirtualDJ Pro Full, basta fazer o upgrade. Clique aqui e registre o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador no quadro LICENSES. Após registrar-se, clique aqui e digite o número de série novamente no quadro UPGRADE TO VIRTUALDJ PRO FULL. Observo que a atualização não é gratuita, mas você tem um desconto por ser usuário de VirtualDJ LE, se não me engano a DDJ-ERGO vem com VirtualDJ LE v7, e neste caso você terá o maior desconto possível na atualização.

Mas você não precisa necessariamente fazer o upgrade para Pro, basta gravar seus sets em WAV e usar um programa entre os centenas de programas que existem para converter WAV para MP3, e seu problema será resolvido.

Sim, a Pioneer DDJ-ERGO pode ser utilizada com outros programas.
 

geposted Wed 21 Mar 12 @ 1:04 pm
Você pode me disponibilizar os nomes dos programas pra que eu faça testes? desde já, obrigado
 

geposted Wed 21 Mar 12 @ 9:51 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Para conversores de áudio (wav para mp3) clique aqui.
Neste fórum, não recomendamos programas concorrentes nem damos detalhes de preocedimentos para configuração com outros softwares. Porém o próprio fabricante tem esta informação, clique aqui e veja na página de suporte Pioneer.
 

geposted Wed 21 Mar 12 @ 10:08 pm
Já que não é permitido aqui, aonde posso procurar?
 

geposted Wed 21 Mar 12 @ 10:13 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Releia o post anterior, ainda estava editando-o quando você respondeu.
Observo porém que qualquer outro software adota a mesma política de restrição de recursos nas versões disponibilizadas para testes, muito possivelmente você terá que comprar uma versão completa para uso final. Considere que se optar pelo VirtualDJ seu custo será bem menor.
 

geposted Wed 21 Mar 12 @ 10:15 pm
procurei o VirtualDj pro full pela internet e baixei pra fazer testes mas n consigo configurar a controladora nele. coloco as mesma configurações do LE mas n funciona.
 

geposted Thu 22 Mar 12 @ 8:20 am
Comprei um DDJ ERGO também e n consigo rodar o Virtual pro nele! o que faço? configuro ele igualmente configuro o LE que funciona perfeitamente mas ele não roda!
 

geposted Thu 22 Mar 12 @ 9:33 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Vocês realmente querem que eu dê dicas pra usar o DDJ-Ergo com programa pirata?

Imaginem que alguém tenha comprado uma Ferrari último tipo, mas no caminho para casa o cara decide passar no mercadinho pra roubar uma latinha de cera de polir. Estranho isso, não? Eu tenho certeza - e acho que vocês concordam comigo - que se alguém pode comprar uma Ferrari, também pode gastar R$10 na latinha de cera e não precisa roubá-la. Entenderam a paródia?

lucas1522, se você quer usar VirtualDJ Pro Full, siga as dicas já dadas para upgrade. E se não quiser fazer isso, use o VirtualDJ LE. Recomendo que você evite divulgar aos 4 ventos que está usando VirtualDJ Pro Full ilegalmente. Isso por si só já seria motivo para invalidar o número de série do seu VirtualDJ LE - você ainda teria o programa e poderia utilizá-lo normalmente, mas perderia todos os benefícios para upgrade e acesso ao site VirtualDJ.

luckzs2j, registre a cópia do seu VirtualDJ LE conforme orientado neste mesmo tópico. Você ficará na mesma situação do lucas1522, e a dica acima servirá pra você também.


 

geposted Thu 22 Mar 12 @ 1:01 pm
oi gostaria de saber se eu atualizar o virtualdj le para o virtual dj pro completo pagando se vai dar pra remixar videos e projetar no telão
aguardo resposta
um abraço
 

geposted Tue 27 Mar 12 @ 4:32 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim. Você é dono de um DDJ-ERGO?
 

geposted Tue 27 Mar 12 @ 5:52 pm
comprei o virtual dj ele é ótimo e completo valeu
 

geposted Wed 28 Mar 12 @ 10:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Bem-vindo à família de usuários VirtualDJ Pro.
 

geposted Thu 29 Mar 12 @ 6:34 pm
oi sou eu de novo por favor me ajude comprei o virtualdjpro e um controladora pioneer djergo o problema guando coloco alguns clips musicais pra rodar no virtual dj fica lento e a voz sai antes como faço pra consertar isso.
aguardo resposta
um abraço
 

geposted Tue 15 May 12 @ 10:18 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Existem dezenas de motivos possíveis. Por favor, abra um novo tópico e informe detalhes sobre seu sistema (RAM, CPU, GPU, memória dedicada da GPU, etc.), se usa o programa com saída externa de vídeo em modo fullscreen (deste modo aqui) e qual pack de Codecs você usa.
 

geposted Tue 15 May 12 @ 10:32 pm
aqui vai a configuração da minha máquina
MacBook Pro
Intel Core i5
dual core 2,4GHz
4GB 1333MHz
500GB 5400 rpm1
Intel HD Graphics 3000
Bateria interna (7 horas)

 

geposted Tue 15 May 12 @ 11:30 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não posso responder pois não tenho experiência com este tipo de problema em dispositivos Apple. Favor abrir um novo tópico conforme já orientado e aguardar ajuda de outros usuários, ou então reportar o problema ao suporte on-line Atomix.
 

geposted Wed 16 May 12 @ 10:38 am
Olá Ricardo!
Esse lance da voz sair antes do vídeo é o que chamamos de latência, a latência é o tempo que a máquina demora para processar o arquivo , tanto audio quanto vídeo . No teu caso especificamente é uma latência de video... pois a tua máquina está por algum motivo demorando mais para processar o vídeo o audio sai antes e o vídeo um pouco depois .
Isso pode acontecer por motivos variados, um deles seria tua máquina ter vídeos de formatos diferentes ... isso exige mais da máquina que tem que usar vários codecs simultaneamente e claro que ela trabalha mais ....
Recentemente perguntei aqui sobre gravação de vídeo no Virtual DJ 7 com o mac e descobri que pros apple não existe essa função e então fui tentar usar um gravador de tela pro monitor externo ... eu então consegui gravar a mix de audio e vídeo que eu fiz no VDJ,o problema é que a maldita latência atrapalhou o resultado final da gravação, aconteceu exatamente do vídeo sair depois do audio, mas tocando normalmente isso não acontece comigo e minha máquina é muito inferior a tua, é um macbook white core2duo 2.26 com 2Gb de RAM .
Mas uma dica simples pode te ajudar, antes eu tinha vídeos-clips em vários formatos(VOB,Movie,FLV,MP4...) e há pouco mais de 2 anos passei a usar apenas 1 formato ... então seja qual for o arquivo de vídeo eu uso o "vídeo converter" pra MP4. O que eu percebi é que a máquina passou a trabalhar bem mais leve, essa dica eu li no manual do Arkaos Grand VJ que também uso profissionalmente, e passei a aplicar também com o uso do Virtual DJ7.

Espero que te ajude.


 

geposted Sat 19 May 12 @ 11:47 pm
eu consegui resolver convertendo mp4 pra vob ai nao fica mais lento mas vou tambem testar sua dica e muito obrigado...
 

geposted Tue 22 May 12 @ 1:41 am
guifulyHome userMember since 2012

Boa noite galera.

Bom acabei de comprar minha controladora DDJ ergo e estou tendo um problema. Eu consigo colocar ela para funcionar normalmente o son sai numa boa na caixa e tals. O meu problema e na hora de utilizar o fone de ouvido. Quando ligo ele a controladora o son que sai dele e o mesmo que esta saindo na caixa amplificadora. Eu ja apertei o botao referente ao fone na controladora para ver se conseguia alterar porem nada. Alguém sabe me dizer como configuro para acabar com esse problema?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!
 

geposted Thu 24 May 12 @ 10:45 pm
22%