Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Como comprar Virtual DJ no Brasil?? [FECHADO]

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

aluizsaHome userMember since 2011
Boa Tarde!

Acho que essa duvida muitos devem ter.

Como e onde ir (site ou local) para obter o Virtual DJ licenciado?

Desde ja agradeço a ajuda.

geposted Fri 10 Jun 11 @ 1:29 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, muitos tem esta dúvida. A mesma já foi respondida várias vezes no fórum. Eu recomendo que você verifique outros tópicos que existem sobre o mesmo tema, possivelmente outras dúvidas suas sobre o tema podem ter sido respondidas.
Não existe representante da Atomix Productions (empresa que programa o VirtualDJ) no Brasil.
A venda do programa somente é feita neste mesmo site. Basta clicar em "BUY" no menu acima.
Para comprar, é necessário cartão de crédito internacional; ou conta no PayPal com saldo em US$ ou €; ou providenciar um Wire Transfer.

geposted Fri 10 Jun 11 @ 1:55 pm
boa tarde, estou com um pequeno problema, comprei um DDJ-ergo da Pioneer, vem com Virtualdj LE, ok, até aí tudo bem, quando comecei a mixar vídeos ví que a tela de video era muito pequena e não consegui até hoje a configuração para aumentá-la, tentei com o Virtual DJ Pró, mas não deu em nada, o problema foi outro, o que faço para conseguir aumentar a tela de vídeo, pois quando mixo uso meu not e a mesma tela que fica em meu not aparece no telão ou em uma tv de lcd.
Aguardo ajuda. Boa tarde
Renato

geposted Wed 23 May 12 @ 12:27 pm
Amigo, infelizmente seu assunto não tem nada a ver com este tópico, que trata de dúvidas sobre a compra do programa. Você pode por favor abrir um novo tópico? Assim nos ajuda a manter o forum organizado.

geposted Wed 23 May 12 @ 6:20 pm
boa noite .

gostaria de saber o porque quando vou executar o vdj pro full no mac book pro ele não abre , da uma mensagem de erro inesperado ? o que devo fazer ? ( baixei o mesmo do email que o vdj me mandou no email arquivo original ) obs: quando executo o mesmo programa que coloquei em um hd externo ele abre normalmente ? tentei colar na mesa do mac porem aconteceu a mesma coisa ?

att

geposted Mon 15 Jul 13 @ 9:36 pm
Não sou usuário Mac, mas retirei algumas informações do tópico abaixo:

http://www.virtualdj.com/forums/172007/MAC_Version_Technical_Support/VirtualDJ_Pro_Full_quit_unexpectedly.html

djdad wrote :
Por favor, faça uma nova instalação do programa seguindo as instruções abaixo
http://www.virtualdj.com/wiki/Mac%20Clean%20Re-install.html

Sugiro também reparar as permissões do disco (para Macintosh HD) em Applications->Utilities->disk Utilities, priorizar instalação.

Caso não tenha resultado, por favor abra um ticket junto ao suporte ao usuário, preferencialmente em inglês de modo a aumentar suas possibilidades de atendimento. http://www.virtualdj.com/contact/index.html

E não se esqueça de registrar o número de série do VirtualDJ Pro Full do mesmo modo que você fez com seu controlador.

geposted Mon 15 Jul 13 @ 10:22 pm
como faço para selecionar meus efeitos na minha controladora dj console 4-mx da hercules, posso usar o jog da minha controladora como efeito igual no cdj

geposted Wed 21 Aug 13 @ 10:15 pm
Abra um novo tópico pois a sua duvida não tem nenhuma relação com este.

geposted Thu 22 Aug 13 @ 5:30 am
Eu estou indignado, pois tenho uma controladora com virtualdj le, porem fiz o download da versão 8, e agora minha controladora não funciona por motivo de licenças, não tenho como comprar pelo site, e infelizmente aki no Brasil não tem a representação da Virtualdj, então nem deveriam me mandar email, se não existe opções de compra, e ainda limitam o uso de controladoras.

geposted Tue 03 Jun 14 @ 9:20 pm
Aldo, entendo o problema e seu aborrecimento, mas leia com atenção as observações abaixo:

- Quando você compra uma controladora com VirtualDJ LE, a Atomix Productions - que desenvolve o VirtualDJ em todas suas plataformas - tem por obrigação prestar suporte para que seu produto funcione. Você deve ter percebido pelo material anexo ao seu controlador que não há nenhuma obrigação da empresa em fornecer atualizações gratuitas para seu programa, seja por qual motivo for. Ou seja, você tem direito à licença que você pagou por ela, e dentro disso exigir que seu produto funcione normalmente. Creio que nestes termos, a empresa está quite contigo.

- Sua controladora funcionará normalmente com o programa cuja licença você adquiriu. Creio também que não há dúvidas quanto a isso.

- O VirtualDJ 8 é uma atualização do programa, e como já escrito sua licença não te dá direito a atualizações gratuitas.

- O VirtualDJ 8 funciona com sua controladora, possivelmente você deve ter feito testes, porém como sua licença não lhe dá direito a uso ilimitado do VirtualDJ 8 com controladoras, o programa só funcionará por tempo limitado dentro da plataforma Home FREE, justamente para testes.

- A Atomix tem sua política de vendas, e não tem parceiros de vendas em nenhum país do mundo. O VirtualDJ Pro Full original só é vendido aqui no site. A meu ver, a empresa não pode ser responsabilizada quando alguém tem limites - seja eles qual forem - que o impeçam de adquirir outras licenças do produto mesmo com todas as opções de compra aqui disponibilizadas. Existem milhares de consumidores brasileiros que não possuem restrições e adquiriram o programa sem nenhum tipo de problema. Inclusive eu, que tenho o programa desde a versão 5.1 de 2008 e nunca paguei um tostão a mais para receber atualizações.

- Se você realmente precisa do VirtualDJ 8, deverá no futuro adquirir uma licença que lhe dê direito a isso. E se você quer receber atualizações gratuitas, deverá então adquirir uma licença PRO Full Subscriber ou Infinity.

- Se você assinou a Newsletter - trata-se de um e-mail de divulgação com novidades sobre produtos e serviços muito utilizado por empresas dos mais diversos ramos - ao fazê-lo você autoriza envio de mensagens de divulgação de notícias sobre o produto.
Eu recomendo que você continue recebendo a newsletter pois estou certo que apesar do aborrecimento, você é uma pessoa que gosta de usar o VirtualDJ mesmo com todas as opções disponíveis no mercado, e por isso algum dia você irá adquirir o programa, então é bom receber receber informações úteis referentes ao produto ou serviços que a Atomix presta e manter-se atualizado.
Mas se você não quer receber e-mails da Atomix, observe que cada e-mail enviado tem uma opção de cancelamento de assinatura (SAFEUNSUBSCRIBE) no rodapé, e você poderá fazê-lo a qualquer tempo.

Obrigado pela compreensão. Tenho certeza que um dia verei seu avatar com ícone PRO Infinity.

geposted Tue 03 Jun 14 @ 10:19 pm
boa tarde,

gostaria de saber se o vdj Pro tem algum recurso wireless coligado com a controladora ddj ergo (algo similar há acesso remoto de uma mesa de som x32) provavelmente não tenha para ddj ergo , mas existe para algum equipamento de Dj ?

abraço

geposted Sat 07 Jun 14 @ 10:44 am
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico tem relação outro tipo de problema (leia o título) portanto é recomendável tratar seu assunto separadamente. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.

geposted Sat 07 Jun 14 @ 12:30 pm
Boa tarde pessoal,
Estou passando por uns problemas com virtual dj 7.05 em relação a intalçao com meu cdj 400 no Windows 8
Toda vez q vou instalar o driver da placa Asio, que ja peguei a nova versao 1.210 e a versão antiga 1.102, qndo abro o virtual dj da um aviso de erro na placa asio, e o som dos cdj´s saem no mesmo canal, mesmo alterando os cdj´s no mapper.
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar,
Meu mail de contato é [Email removido pela moderação. Speedy53]
agradeço desde ja

geposted Thu 16 Oct 14 @ 10:36 am
Você pode por favor abrir um tópico novo? O assunto deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum. Obrigado.

geposted Thu 16 Oct 14 @ 8:37 pm
Magal.djControlleristMember since 2010
Caro amigo Speedy ! Comprei há pouco a XDJ R1 da Pioneer que veio com a versão LE do Virtual DJ ! E há poucas semanas resolvi comprar a versão plus específica pro meu equipamento ! Porque não consigo tirar o logo do Virtual DJ da tela ! Paguei 149 dólares ! Obrigado

geposted Mon 25 May 15 @ 11:31 pm

geposted Wed 27 May 15 @ 8:18 am

(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)