Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: cdj 400 no vitual dj

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

tenho um par de cdj 400 limited e , apos ver um tutorial no youtube liguei elas no VDJ deu certo , porem , no dia seguinte , fui ligar denovo e tive um problema , o vdj reconhece apenas um deck ( as duas ficam controlando o deck 1 ou o deck 2 ) !!!
achei muito estranho pq ao apertar o botão de eject , ela deveria mudar o deck , isso acontece porem , o outro muda junto !!!
já tentei de tudo e não consigo resolver esse problema !!!

windows 7
VDJ 7
cdj 400 limited edition

me ajudem por favor
 

geposted Sun 01 Jul 12 @ 11:38 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em teoria, quando você aperta o botão "USB" de cada CDJ, cada uma assume um canal MIDI do programa. É este detalhe que faz com que cada uma controle um deck diferente: o fato delas ficarem em canais MIDI diferentes.
Quando o EJECT não resolve, no VirtualDJ 7 é possível atribuir o canal MIDI que cada uma controla, basta acessar config > mappers e clicar no botão "deck assignment". Você verá as 2 CDJ-400 no menu, basta atribuir um deck diferente a cada uma delas, preferencialmente o deck 1 à CDJ da esquerda e o deck 2 à CDJ da direita.
 

geposted Sun 01 Jul 12 @ 7:11 pm
Comprei 2 cdj 400 e instalei o virtual dj 7 pro e gostaria de saber como faço para usar os efeitos do cdj pois elas nao funcionam, grato desde ja
 

geposted Thu 26 Jul 12 @ 9:05 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Em primeiro lugar, você não precisa postar o mesmo problema mais de uma vez no fórum, ele será lido e respondido se você o fizer somente uma vez. Seu post no outro tópico em que postou, foi moderado.

Em modo MIDI, o CDJ-400 atua como "joystick" para o VirtualDJ, portanto perde todas as suas funções inclusive os efeitos do CDJ. Consequentemente, uma vez que todo o áudio está sendo processado pelo VirtualDJ, você poderá utilizar os efeitos do VirtualDJ em substituição, acione-os conforme abaixo (mapeamento do VirtualDJ 7.0.5)
- Aperte o botão "HOLD", se não me engano a cada aperto no botão HOLD alterará as funções dos 3 botões FX entre HotCue, Sampler e Effect
- Os 3 botões de efeito servirão para selecionar e acionar o referido efeito no deck.
 

geposted Fri 27 Jul 12 @ 8:45 am


(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)