Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Config Virtual DJ LE para Hércules 4Mx

Dieses Thema ist veraltet und kann veraltete oder falsche Informationen enthalten.

Speedy, desculpe minha ignorância, mas por favor tire minha dúvida:
Tenho a Hércules 4Mx, com ela veio o software Virtual DJ LE com serial e tudo mais. Só que não consigo habilitar o menu "config" do VDJ. Quando vou em "Config" aparecem apenas dois botões, um deles sugerindo comprar o software e o outro com o tempo de licença (acho). Como faço para ativar este menu "config"? Tenho realmente que comprar o software?
Aproveitando, quais são os controles da 4Mx para ativar os samples no VDJ?
Obrigado e desculpe se este assunto já foi tratado. Não consegui achar.
Abraço.

geposted Thu 10 Apr 14 @ 1:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
O VirtualDJ LE é uma das cinco quatro plataformas disponíveis do VirtualDJ. LE, Pro Basic, Home FREE são limitadas, e somente a Pro Full não tem limites de recursos. Em alguns casos, o VirtualDJ LE vem pré-configurado para funcionar com seu controlador, por isso não existem opções no menu "Config". O VirtualDJ LE é limitado e só fará o que está definido no manual do seu controlador.

Para usar samples no LE você precisa primeiro gravá-los, pois no LE não é possível carregar samples. Carregue uma música no deck, mude a seção do browser para "sampler", toque o que carregou no deck e grave o trecho que quiser em qualquer um dos 12 slots usando o botão "Rec". Depois use o botão "shift" para alternar o conjunto de botões 1 até 6 (ou 7 até 12) para o modo "sampler" e reproduzir o que você gravou no respectivo slot. Não é possível também gravar o que você sampleou para uso no futuro, ao fechar o programa é preciso fazer tudo novamente.

Um dos botões realmente é para compra do programa, mas outro botão "20-day trial" possibilitará que você faça um teste de 20 dias do VirtualDJ Pro Full. Ao apertar este botão, seu programa funcionará como o Pro Full por 20 dias - inclusive com as demais opções no "config" e sampler totalmente funcional - e depois de 20 dias voltará ao normal. Você é quem deve avaliar a necessidade de compra, por exemplo, caso necessite funções do VirtualDJ que não estejam liberados na plataforma LE. Lembre-se que você tem direito a desconto na compra por possuir uma versão LE, basta digitar o número de série no campo "Upgrade".

geposted Thu 10 Apr 14 @ 6:27 pm
Muitissimo obrigado, Speedy!

geposted Thu 10 Apr 14 @ 7:06 pm
Oi, estou com uma dúvida, tenho a controladora hercules 4-mx e uso o virtual dj 7 le que veio nela como faço para fazer o upglade para o virtual dj 8, já sou um usuário cadastrado, posso fazer o download da versão nova ou perdi a licença do virtual dj le? Desde já agradeço!!!!!

geposted Mon 02 Jun 14 @ 8:52 am
Sobre o upgrade com desconto LE para PRO Full: com o VirtualDJ 8 esta política será abandonada pela Atomix Productions. Por enquanto ainda é possível comprar com desconto, por tempo limitado. Acesse o link abaixo e digite seu número de série no campo SPECIAL LAUNCH UPGRADE
http://www.virtualdj.com/buy/index.html

Você não perdeu sua licença VirtualDJ LE, ela continua disponível em sua conta e licenças disponíveis na aba MY LICENSES. Mas com o tempo você perderá o direito à realização de upgrade com desconto.

geposted Mon 02 Jun 14 @ 8:13 pm
entendi, realmente eu que tenho o virtual dj le 7.4 com licença, mais só poderei passar para o virtual dj le 8.0 se comprar a versão, pois tentei em my licences e não possui a versão nova do virtual dj 8.0 para le.Obrigado pelo esclarecimento!!!

geposted Tue 03 Jun 14 @ 11:50 am
Não existe upgrade dentro da mesma plataforma LE. Ao realizar o upgrade, você passa a ser usuário PRO Infinity.

geposted Tue 03 Jun 14 @ 6:04 pm

(Alte Themen und Foren werden automatisch geschlossen)