Ola amigos alguma novidade sobre esse poblema
geposted Mon 01 Oct 18 @ 8:13 pm
Segundo o mesmo link já postado por mim, o equipamento funciona bem mas com a versão 6.0.5. As novas versões existem mesmo pendências conforme já discutido aqui e do mesmo modo, outro usuário deu uma dica valiosa sobre ajuste do torque que soluciona o problema (mas sem detalhes).
geposted Sun 17 Feb 19 @ 3:18 pm
isto nao é um "problema" a rotaçao cai por causa do ciclo do "jog" entre na configuraçao do cdj e mude de 1mil e pouco pra 2mil e alguma coisa que nao lembro agora....salve a configuraçao e ja era só tem essas 2 opçoes...pra entrar no presetes dos cdjs segura o memo apertado dai vai girando o botal que ficara piscando ate aparecer algo parecido com o que falei...hehe aperte ele entrara na funçao que esta programada pra 1900 e alguma coisa e muda pra 2400 e alguma coisa salva apertando o memo....e funcionara...
agora eu estou precisando de uma ajuda como eu faço pra fazer com que eles funcionem independente pois quando eles se l"linkam" ao programa nao esta reconhecendo deck 1 cdj da esquerda deck 2 cdj da direita por exemplo....os 2 decks estao em uma só cdj...dai a pergunta como fazer a mudança....pra ficar uma em cada deck?
agora eu estou precisando de uma ajuda como eu faço pra fazer com que eles funcionem independente pois quando eles se l"linkam" ao programa nao esta reconhecendo deck 1 cdj da esquerda deck 2 cdj da direita por exemplo....os 2 decks estao em uma só cdj...dai a pergunta como fazer a mudança....pra ficar uma em cada deck?
geposted Sat 01 Feb 20 @ 3:45 am
Acesse config > controllers, observe que possivelmente existirão dois equipamentos no menu drop-down possivelmente com a opção de deck em "automatic" ou "left", "right". Basta definir o deck específico 1 ou 2 para cada equipamento.
geposted Sun 02 Feb 20 @ 1:18 am