Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: wego 4
gillmarControlleristMember since 2015
comprei uma controladora usada e joguei fora a licença, o que fazer?
 

geposted Wed 17 Aug 22 @ 1:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Há uma licença para DDJ-WEGO registrada em sua conta, para acessar basta ir em Account > My Licenses > Old discontinued products, muito embora não creio que seja essa a licença que estamos falando. Minha dúvida porque todo dono de VirtualDJ 8 tem direito a uma licença 7 então não sei se trata-se do mesmo produto.

O DDJ-WEGO 4 vem com uma licença Virtual DJ 8 LE que acredito eu, deveria ter sido registrada na sua conta da mesma forma que foi feito com a WEGO. O manual diz que a licença é fornecida em um cartão, mas a Pioneer costumava fornecer essa licença em uma etiqueta colada embaixo do controlador, ao lado do número de série do produto. Verifique se está lá.

Se estiver, é só instalar o LE 8 e ativar o produto. Siga as instruções que estão na página 29 do manual do seu controlador.

Em se tratando de um LE 8, a licença é transferível então não importa se o controlador é de segunda mão, o dono anterior deveria ter passado a licença.

Se vc tinha e perdeu, tente contato com o setor de suporte VirtualDJ. Talvez eles possam ajudar, muito embora no passado esse tipo de problema não era possível ser solucionado aqui quando o usuário não registrava a licença. Porque aqui não controla-se qual número de licença está atrelado ao produto (número de série do produto), os números de série são fornecidos pela Atomix Productions em lotes de milhares ao fabricante do equipamento e o fabricante é quem distribui o produto com a licença, então só quem poderia saber essa informação (nem todos controlam isso) é o fabricante do produto.

Recomendo que você tente ajuda tanto com Pioneer pra ver se eles tem esse controle de licença x produto, quanto VirtualDJ pra saber se algo mudou.

Lembre-se que seu produto, se não me engano, também tem licenças Djay e Rekordbox, então não fique limitado ao VirtualDJ caso não consiga recuperar sua licença.

Mas se vc realmente precisa MUITO do VirtualDJ, no fim das contas serão duas soluções possíveis: ou você conseguirá recuperar a licença, ou terá que comprar uma nova licença. Em ambos casos, trate a informação com mais cuidado pra não se encontrar na mesma situação em que está hoje.
 

geposted Wed 17 Aug 22 @ 6:31 pm